21 setembro 2019, 17:48
Divulgação

Contribuintes podem aproveitar hoje o último dia de Refis

Os contribuintes têm até hoje (10) para aproveitar o Refis, que oferece até 90% de desconto nas dividas públicas municipais. O programa da até 90% no pagamento à vista, já para o parcelamento em até seis meses, a remissão chega a 75% e quem deseja dividir os débitos em 12 vezes, o desconto será de 30%.

O Refis incentiva o contribuinte a retomar sua capacidade de investimentos, propiciando condições para que a Fazenda Pública Municipal possa receber créditos de difícil recuperação. Além disso, tal medida possibilita como política eventual e excepcional, arrecadação de montante de créditos tributários significativos, como receita própria aos cofres públicos, o que se reverterá em serviços públicos aos munícipes.

Ele abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande: ISS, ITBI, Taxas Públicas, mas principalmente o IPTU. A Prefeitura de Campo Grande têm hoje mais de 195 mil contribuintes com algum tipo de atraso e esta dívida chega num montante de aproximadamente R$ 2,2 bilhões em parcelas em aberto. Isso vai desde débitos ajuizados pela Procuradoria Geral do Municipal e também débitos não ajuizados.

Na Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, 60 atendentes estão preparados para atender o contribuinte. (Texto: Graziella Almeida com assessoria)

Veja também

Brigadistas caminham para extinguir fogo no Caiman

O sábado amanheceu com temperatura amena (24 graus), umidade acima de 70% e com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *