14 julho 2020, 14:59
Reprodução/Midiamax

Carro sai da pista, bate em árvore e deixa um morto MS 080

Acidente entre carro e árvore, deixa um morto e outro ferido, no final da tarde desta segunda-feira (9), na MS-080, próximo ao município de Rochedo – distante a 82 quilômetros de Campo Grande. Os ocupantes do veículo Chevrolet Corsa eram um casal de irmãos, sendo a mulher identificado como Cícera Ferreira de Souza, de 59 e o homem, José Aparecido de Souza, de 56 anos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os irmãos seguiam sentido Rochedo a Campo Grande, quando o carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma coqueiro. O acidente foi considerado gravíssimo. O homem morreu no local e a mulher foi socorrida e levada para Santa Casa de Campo Grande, onde morreu trinta minutos após dar entrada.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde serão apuradas as causas do acidente. Para os militares, o carro provavelmente estaria em alta velocidade. (Texto: Graziella Almeida)

Veja também

Governo autoriza recontratar demitidos durante a pandemia

Foi autorizado nesta terça-feira (14), pelo Presidente Jair Bolsonaro que empresas recontratem imediatamente funcionários demitidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *