Brasil encara os Estados Unidos por vaga nas quartas

Em clima de ‘final antecipada’, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira (9), às 8h30, em Shenzhen, na China. Somente a vitória interessa para a Seleção Brasileira, que ainda terá que torcer por uma combinação de resultados para avançar à segunda fase do Mundial e seguir sonhando com uma vaga olímpica.

Brasil e Estados Unidos entrarão em quadra já cientes do resultado da partida entre Grécia e República Tcheca. Em caso de vitória dos gregos, basta vencer por qualquer placar. Entretanto, se os tchecos vencerem, a Seleção Brasileira terá que vencer os americanos por 22 pontos de diferença. Se perder, está eliminado e sem vaga olímpica (terá uma segunda chance no Pré-Olímpico no ano que vem).

‘’A realidade do basquete americano é outra. Eles não vieram com o time principal e talvez possam sentir a falta de alguns líderes. Temos que tentar tirar vantagem disso. Eles sofreram em alguns jogos da preparação, ganharam da Turquia num verdadeiro milagre e temos que ir para cima deles confiantes em conquistar uma vitória e nossa classificação’’ disse o armador Huertas. (Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *