Caminhoneiro é preso com 454 kg de maconha e ‘Banana Kush’

Policiais militares rodoviários apreenderam na segunda-feira (2), um caminhão Mercedes Benz carregado com 450 quilos de maconha, conduzido por um homem de 56 anos, na MS-164, entre Ponta Porã e Maracaju. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia em Ponta Porã.

Segundo Dourados News, durante abordagem dos policiais, o suspeito deu versões contraditórias e nervosismo na entrevista, o que levou a equipe a efetuar uma vistoria detalhada no veículo. No interior do tanque de combustível foi encontrado 448 tabletes de maconha embebidos ao meio do combustível.

Ainda outros quatro quilos foram encontrados de “Banana Kush” – uma variedade da maconha criada a partir do cruzamento de outras duas drogas de genética canábica. Entretanto, somente a perícia poderá confirmar.

Aos policiais, o homem alegou ter ido até a cidade de Ponta Porã trocar os pneus do veículo, depois seguiria a Dourados onde carregaria álcool e conduziria à cidade de Londrina (PR), versão não confirmada pela usina. Uma equipe de cães farejadores do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados apoiou as buscas. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *