Adolescente some por 7 dias e é encontrada morta em Corumbá

O corpo de Danielle Pereira de Magalhães, 17, desaparecida a sete dias, foi encontrada morta em avançado estado de decomposição na segunda-feira (2), num morro localizado no bairro Pantanal, em Corumbá, a 428 quilômetros da Capital.

Segundo Diário Corumbaense, o cadáver foi descoberto quando a Polícia Civil buscava um possível esconderijo de motos roubadas e furtadas naquela área da cidade.

De acordo com moradores da região, a equipe policial encontrou algumas das casas “invadidas” e também fez buscas pelo morro e ainda checaram alguns “trilheiros”, mas nenhuma motocicleta foi encontrada.

Dando sequência às buscas e seguindo uma trilha, a equipe inicialmente sentiu um forte cheiro vindo da mata e a poucos metros encontrou um par de chinelos, duas garrafas e uma mancha de sangue. Mais à frente estava o corpo da jovem que, após exames da Perícia Técnica, foi verificado um corte no pescoço e perfurações de balas nas costas e no braço da vítima.

Familiares da jovem desaparecida foram informados do corpo encontrado e confirmaram que era a adolescente. O cartório de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Civil investigará o caso. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *