Taylor e Beyoncé são as mulheres mais bem pagas da música

A revista Forbes divulgou uma lista com as mulheres mais bem pagas do ano no mundo da música! Em primeiro lugar está a cantora Taylor Swift, com rendimento superior a 180 milhões de dólares. O valor vem principalmente de sua gradiosa turnê “Reputation Stadium Tour“, que passou pelos Estados Unidos, Europa e Japão, além da venda de seus discos, que facilmente ultrapassam a casa dos milhões.

Em segundo lugar está Beyoncé. A cantora foi um dos grandes nomes entre 2018 e 2019, com o lançamento do disco “Everything Is Love” junto com seu marido Jay-Z; contando também a turnê “On the Run II Tour”, além de seu documentário “Homecoming” na Netflix e sua participação no longa “O Rei Leão“.

Na lista, em terceiro lugar, está Rihanna, que atualmente fatura alto com sua linha de cosméticos Fenty Beauty. Em quarto vem Katy Perry, que além de seu trabalho na música, está como jurada no programa “American Idol“ e possui uma linha de sapatos. Para fechar o top 5, vem a cantora Pink, que recentemente conquistou números altos com sua turnê “Beautiful Trauma World Tour”.

A contagem da revista calculou os ganhos das artistas entre junho de 2018 a junho de 2019. (Jetss)

Lista completa:

1- Taylor Swift – 185 milhões de dólares
2 – Beyoncé – 81 milhões de dólares
3- Rihanna – 62 milhões de dólares
4- Katy Perry – 57.5 milhões de dólares
5- P!nk – 57 milhões de dólares
6- Ariana Grande – 48 milhões de dólares
7- Jennifer Lopez – 43 milhões de dólares
8- Lady Gaga – 39.5 milhões de dólares
9- Celine Dion – 37.5 milhões de dólares
10- Shakira – 35 milhões de dólares

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *