30 setembro 2020, 10:53
O meio-campista Carlos Sánchez Foto: Ivan Storti/SantosFC

Santos volta à Vila hoje para tentar manter a liderança

Com duas derrotas nos últimos compromissos, ambos fora de casa, o Santos conta com o retorno a sua casa para se reabilitar diante do Fortaleza neste domingo (25), às 16h, e se manter na liderança do Campeonato Brasileiro na 16.ª rodada.

Na Vila Belmiro, local do jogo deste domingo, o time da Baixada Santista mantém uma invencibilidade que já dura mais de um ano. A última derrota em seu estádio ocorreu em 1º de agosto de 2018, diante do Cruzeiro por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De lá para cá, foram 16 jogos, com 13 triunfos e apenas três empates.

Mais uma vez com lotação esgotada na Vila, com mais de 11 mil ingressos vendidos, a expectativa dos jogadores é de voltar aos trilhos nos braços da torcida para tentar retomar o bom futebol do período em que venceu sete partidas em sequência e assumiu a ponta na tabela.

“Todas as vezes que jogamos em casa o estádio está lotado. Isso é importante para nós, nos dá confiança. Temos que ter calma. O jogo dura 90 minutos. Vamos sair com a ambição e a gana de conseguir o gol para manter a tranquilidade e trazer a partida ao nosso favor. Temos que manter a calma para nos recuperar”, afirma o meio-campista Carlos Sánchez.

Para a partida, desfalque certo será o do zagueiro Gustavo Henrique, suspenso. Por outro lado, Sampaoli contará com as voltas de Victor Ferraz e Felipe Aguilar, que ficaram de fora do jogo da última rodada no Mineirão. (Informações Estadão Conteúdo)

Veja também

Médico alemão admite ter ajudado atletas com doping por vários anos

Acusado de comandar rede internacional, ele disse que não teve lucro Um médico esportivo alemão, identificado apenas como Mark S., …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *