21 setembro 2019, 1:37

Mulher de Reserva Indígena é presa por tráfico de drogas

Moradora da Aldeia Jaguapiru, foi presa por tráfico de drogas, após denúncias feitas à polícia. Heloísa Souza Silva, 25,  foi levada à prisão e depois Cleide Mara da Silva, 42,  moradora no Dioclécio Artuzi, foram presas ontem (24).

Conforme informações dos policias, Heloisa armazenava droga na casa que reside. Ao averiguarem o caso na Aldeia Jaguapiru, policiais encontraram em uma mochila que estava no quarto da jovem, três tabletes de maconha e um pacote de maconha, com total de 2,1 kg da droga. A jovem não estava em casa e foi localizada posteriormente no seu trabalho.

Levada ao 1° Distrito Policial, ela disse que teria pegado a droga com Cleide Mara e entregaria para outra pessoa na Reserva Indígena. Diante das informações, policiais foram até a residência de Cleide Mara. Ela foi conduzida ao 1° Distrito Policial. As duas negam atuação pelo tráfico, no entanto, diante dos levantamentos foram presas por tráfico de drogas. As ações envolveram policiais ligados a inteligência e comunitários. (Rafael Belo com Dourados News)

Veja também

Polícia Ambiental resgata gambá de incêndio

A Polícia Militar Ambiental (PMA) resgatou na manhã de hoje (20) um gambá que estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *