20 novembro 2019, 0:41
Divulgação

Agetran alerta condutores sobre vias interditadas

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) alerta aos condutores para as interdições nas vias, durante o  fim de semana até a próxima terça-feira (27). A agência pede atenção redobrada nos trechos, já que algumas ruas de grande fluxo no Centro da Capital estarão interditadas por conta do Desfile-Cívico Militar, que acontece no dia 26, em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

Os condutores devem ficar atentos as sinalizações e aos desvios indicados pela Agência. Segue abaixo as os trechos que estarão interditados.

-Sexta-feira 23/08

MARCHA PARA JESUS

Interdição na Av. Professor Luiz Alexandre (Via Parque) entre a Av. Afonso Pena e Av. Mauro Wanderlei, a partir das 8h desta sexta-feira (23) às 18h de terça-feira (27)

Opções: Para quem está indo em direção do Parque Sóter e região, pegar a Av. Paulo Machado e Av. Mato grosso.

-Sábado – 24/08

3° EDIÇÃO DOS JOGOS RADICAIS URBANOS

Interdição das 14h às 17h, na Av. Alfredo Scaff, entre a Av. Presidente Vargas e Av. Cassiano Sandim De Rezende. Av. Cassiano Sandim Rezende, entre a Rua Fernando Luis Fernandes e a Av. Aeroclube e Rua Fernando de Noronha, entre a Av. Presidente Vargas e a Rua Guaratub.

RALLY DOS SERTÕES

Av. Alfredo Scaff entre Av. Presidente Vargas e Rua Américo Marques a partir das 18h de sexta-feira (23) às 7h de segunda-feira (26)

Opções: Para quem está indo em direção à Vila Sobrinho e área Central ou no sentido Santo Amaro e região utilizar a Av. Julio de Castilho.

-Domingo – 25/08

DESFILE CÍVICO DE ANIVERSÁRIO DE CAMPO GRANDE

Interdição na Av. Afonso Pena, entre a Av. Calógeras e a Rua Rui Barbosa, a partir das 14h de domingo (25) às 18h de segunda-feira (26).

-Segunda-feira – 26.08

DESFILE CÍVICO DE ANIVERSÁRIO DE CAMPO GRANDE

Interdição na Rua 13 de Maio, entre a Av. Mato Grosso e a Rua 26 de Agosto das 05h às 12h

Opções: Para quem está indo em sentido à Av. Calógeras, utilizar a Av. Mato Grosso. No sentido inverso, ou seja, em direção à Rua Rui Barbosa, utilizar a Av. Fernando Corrêa da Costa. (Graziella Almeida com Assessoria)

Veja também

Decisões judiciais paralisam 48 obras orçadas em R$ 149 bi

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou nesta terça-feira (19), um levantamento, no qual, mostra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *