22 outubro 2019, 8:08
Denilson Secreta/PMCG

Rally dos Sertões espera público de 20 mil

Os preparativos para a largada do maior Rally dos Sertões das Américas estão na reta final, sobretudo a pista de largada, que será no sábado (24), na Praça do Papa. De acordo com a prefeitura, a expectativa de público é de 20 mil pessoas.

As equipes começaram a concentração no estacionamento da Feira Central de Campo Grande. Com base na programação oficial, nesta quinta-feira acontece a vistoria técnica das 13h às 18h, também na Vila Sertões, seguida com sessão de autógrafos com os pilotos, das 16h às 17h.

O segundo dia de vistorias será amanhã, a partir de 10h, até às 14h. Às 13h os pilotos participam da carreata oficial pelo centro da Capital. Das 16h às 17h mais uma sessão de autógrafos. No sábado, a arena será aberta ao público, na Praça do Papa, a partir das 7h. Às 17h, as motos farão uma apresentação Freestyle, e 30 minutos depois é a vez do Super Prime, duelo entre os melhores competidores. Os organizadores lembram que esta prova é apenas para aqueles que possuírem o convite exclusivo para as arquibancadas.

Na sequência, às 20h, a cerimônia de abertura começa com direito a show da dupla campo-grandense Bruninho e Davi. A primeira etapa do Rally larga domingo (25), com destino a Costa Rica. E deixará Mato Grosso do Sul para “subir” o Brasil com passagens por Mato Grosso, Goiás, rumo ao Nordeste, cujo destino final será Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

SERVIÇO: De acordo com a prefeitura, os ingressos podem ser retirados no: Shopping Bosque dos Ipês, na loja Be Hub; Vila Sertões, na Feira Central; Praça do Papa, na Avenida Alfredo Scaff; e Sectur, Rua Usi Tomi, 567, Chácara Cachoeira. (Luciano Shakihama, com assessoria)

Veja também

Corinthians recebe multa no valor de 100 mil dólares

Além dos problemas em campo, o Corinthians não teve uma notícia muito agradável nessa segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *