Em nota, figueirense informa pagamento de jogadores

O Figueirense informou nesta quinta (22), por meio de nota oficial, que colocou em dia os salários dos funcionários, jogadores e membros da comissão técnica das categorias sub-15 e sub-17.

O clube catarinense agora corre para pagar as pendências da categoria sub-23 e do time profissional, que está em greve e não entrou em campo na última terça (20), em jogo contra o Cuiabá, pela Série B. Com isso, perdeu por W.O. e acabou derrotado por 3 a 0.

Em nota, a empresa Elephant, que administra o futebol do clube desde 2017, ressalta que a regularização dos pagamentos ‘segue sendo feita até o dia 28 de agosto’, ‘conforme termo de compromisso assinado’.
Com o pagamento dos salários de funcionários e de profissionais da base, a expectativa é que os jogadores retomem os treinamentos na tarde desta quinta, no Orlando Scarpelli.

O próximo jogo do Figueirense, contra o CRB, está marcado para sábado (24), às 19h. O duelo, válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece no Orlando Scarpelli. (Informações Folhapress)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *