DOF apreende 300 quilos de maconha

DOF
DOF

DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na tarde de terça-feira (20), um veículo Honda Fit, carregado com 15 fardos de 331 quilos de maconha, após ação num bloqueio policial em Amambai, a 340 quilômetros da Capital. O motorista, de 18 anos, foi preso imediatamente.

Segundo publicado no portal da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, durante a abordagem, o motorista tentou fugir da abordagem, mas foi detido em seguida. Aos agentes, ele contou que foi contratado para levar a droga até a cidade de Ipatinga (MG), e que pegou o veículo, já carregado, em Coronel Sapucaia.

Durante a checagem do veículo, os policiais descobriram um registro de Roubo/Furto, ocorrido na cidade gaúcha de Novo Hamburgo, no dia 30 de novembro de 2018.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o homem foi autuado, em flagrante, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação.

(João Fernandes)

Confira a versão digital do jornal O Estado

Veja também:

17 cidades em MS devem registrar temperaturas abaixo dos 5ºC

O frio que estava prometido para esta semana chegou, ontem (27), a Campo Grande e deve continuar pelos próximos dias. Hoje (28), a previsão aponta que pelo menos 17 cidades de Mato Grosso do Sul devem registrar temperaturas iguais ou abaixo dos 5ºC, de acordo com o CPTEC/ Inmet (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Meteorologia).

A terça-feira amanheceu quente na Capital, mas as temperaturas começaram a cair ao longo do dia. Conforme o meteorologista do Centro de Meteorologia da Uniderp, Natálio Abrahão, por volta das 11h os termômetros registravam 24,2ºC, já às 15h estavam em 19,1ºC. O céu também ficou carregado de nuvens.

“É a frente fria que está subindo, estava chovendo no sul do Estado, nublado, com nevoeiro, e a massa de ar vai subindo, então as condições vão mudando. São mudanças decorrentes da frente fria. Uma das características é o aumento das nuvens. Estávamos com o céu claro, depois apareceram as primeiras nuvens, à medida que a frente fria vai subindo vai empurrando essas nuvens”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *