Ensino de inglês financiados pelos Estados Unidos

inglês
inglês

Inglês com sessões intensivas

Para criar e implementar projetos do programa Access (acesso, em inglês) em Belém, no Recife, em Brasília, Manaus, Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em Salvador, São Luís e São Paulo, a embaixada e os consulados dos Estados Unidos (EUA) estão recebendo propostas de organizações educacionais sem fins lucrativos que ensinam a língua inglesa,

O programa Access oferece aulas de língua inglesa para participantes de áreas economicamente desfavorecidas, após o período escolar e com sessões intensivas. O programa pretende capacitar os estudantes para futuras seleções de intercâmbio e estudos nos EUA..

Nessa edição, o programa é voltado para adolescentes no Rio de Janeiro, em São Luís e São Paulo. Em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, o Access quer auxiliar professores em início de carreira. Em Belém, Brasília, Manaus, Recife e Salvador o programa prevê qualificação na língua estrangeira.

O prazo para entrega dos projetos é até a meia-noite do dia 1º de setembro de 2019. Todas as propostas devem ser enviadas para: [email protected].

(Rafael Belo com ABR)

Veja também:

Inscrições para programa de língua inglesa para professores terminam amanhã

A SED (Secretaria de Estado de Educação), em parceria com a Nova Escola e o Governo Britânico, participará, de maneira inovadora, do programa Skills For Prosperity, voltado exclusivamente para professores de língua inglesa.

Programa pretende ajudar a desenvolver o ensino e aprendizagem do idioma nas escolas públicas do Brasil. “Ressalta-se que essa é uma oportunidade ímpar de formarem novos professores, com o objetivo de ajudar a elevar a qualidade de ensino de língua inglesa na Rede Estadual de Ensino e ainda serem remunerados, pois os candidatos selecionados serão contratados e irão participar de uma capacitação desenvolvida com o apoio do Governo Britânico”, informa superintendente de políticas educacionais, Hélio Daher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *