25 agosto 2019, 6:12
Home / Destaque / Prisioneiro é detido em “saidinha temporária” do dia dos pais
Divulgação/PM

Prisioneiro é detido em “saidinha temporária” do dia dos pais

A Policia Militar, por volta das 23h de domingo (11), recebeu inúmeras denúncias de que um detento, de 30 anos, em liberdade na “saidinha do dia dos pais”, estaria num veículo traficando drogas pela região do Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 64 quilômetros da Capital.

Segundo Sidrolândia News, uma pessoa que não preferiu se identificar, relatou que o suposto autor é líder de uma facção criminosa e não permaneceu na sua residência, descumprindo determinação judicial. Diante as informações, uma equipe policial buscou o suspeito em diligências pela região e encontraram um veículo com as mesmas características denunciadas.

De imediato, um homem percebeu a chegada policial e fugiu correndo, pulando muros e demais obstáculos de residências ali existentes, mas os agentes fizeram acompanhamento tático e o capturaram na Rua General Osorio.

Aos policias, ele respondeu que havia ido apenas visitar uma amiga. Em relação as acusações, ele confirmou que é de sua propriedade, porem negou as acusações. Além disso, foi verificado que o endereço cadastrado em nome do abordado não confere com o de onde ele estava naquele momento.

Diante dos fatos, ele foi entregue na delegacia com o veículo, que foi levado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) para as medidas cabíveis. Ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). (João Fernandes)

Veja também

Quatro países e UE oferecem ajuda na Amazônia

Pelo menos quatro governos estrangeiros e a União Europeia (UE) ofereceram ajuda para combater os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *