25 agosto 2019, 4:54
Home / Destaque / Fuga em Dourados termina com morte de adolescente

Fuga em Dourados termina com morte de adolescente

Após fuga e perseguição, o adolescente Marcos Antonio Ferraz Lopes Filho, 17 anos, morador no Altos do Alvorada, morreu na madrugada de hoje (10), em Dourados. Após denúncias de que jovens estariam exibindo armas em frente a uma boate situada na rua Albino Torraca, a equipe da Guarda Municipal tentou abordar os jovens.

Eles estavam em um veículo Celta, cor preta, placas de Itapoá-SC. Vinicius Santos Parado, 19, morador no Jardim Novo Horizonte, conduzia o carro, sendo que Marcos estava como passageiro, bem como outro adolescente de 16 anos.

A perseguição durou até o cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com rua Firmino Vieira de Matos. Com a bordagem do Celta, Vinicius ainda tentou fugir, mas bateu o veículo na condutora de uma moto modelo Honda Titan 160, cor prata, placas de Dourados. Era irmã de Marcos, Bruna Santos Segóvia, 26, moradora no Jardim Novo Horizonte. Não houve lesões graves.

Com isso, os rapazes desceram do veículo. Conforme a Guarda Municipal, Marcos ao sair do carro apontou uma arma para a equipe e a reação da Guarda foi um disparo no tórax do rapaz. Quando a a equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou ao local, Marcos já estava morto.

A arma de Marcos era de brinquedo. A equipe ainda fez teste do bafômetro que revelou que Bruna e Vinicius estavam alcoolizados. Eles foram presos por condução de veículo embriagados.

Marcos teria ido a boate com a arma falsa, de acordo com a Polícia, para intimidar um rapaz com quem tinha desentendimentos.

(Rafael Belo com Dourados News)

Veja também

Quatro países e UE oferecem ajuda na Amazônia

Pelo menos quatro governos estrangeiros e a União Europeia (UE) ofereceram ajuda para combater os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *