Facebook planeja mudar Instagram e WhatsApp

Facebook
06/01/2020. REUTERS/Dado Ruvic/Ilutração/Foto de arquivo

O site The Information revelou que o Facebook planeja fazer uma ligeira alteração aos nomes do Instagram e WhatsApp, adicionando no final “from Facebook”

Assim, ao procurar pelo nome destas redes sociais em lojas virtuais como a App Store da Apple ou a Play Store da Google, os nomes surgirão como “Instagram from Facebook” e “WhatsApp from Facebook”. A mesma mudança será feita em outras divisões da empresa tecnológica de Mark Zuckerberg, a Oculus.

A notícia foi aparentemente confirmada por um porta-voz do Facebook ao The Information, que indicou que a empresa queria “tornar mais claros os produtos e serviços que são parte da rede social”.

Mark Zuckerberg

Em números, um levantamento do site Protocol mostrou que os executivos do alto escalão no Vale do Silício gastaram, em 2020, US$ 46 milhões com segurança pessoal no último ano.

Desse valor, chama a atenção o fato de que mais da metade corresponde aos gastos de uma única pessoa: Mark Zuckerberg. No último ano, os gastos dele com segurança somaram US$ 23,4 milhões. A análise foi feita considerando dados enviados à SEC (a “CVM” dos Estados Unidos).

Acesse também: a marretadas, vizinhos salvam mulher de casa em chamas em Campo Grande

(Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *