15 julho 2020, 9:14
Divulgação

Assembleia programa atividades da semana

A Assembleia Legislativa está retomando sua agenda de debates e eventos com seis deles previstos para esta semana. São reuniões ordinárias, palestras e audiências públicas que já estavam marcadas desde o primeiro semestre, além de reuniões das frentes parlamentares, algumas já previstas, e outras que podem ser marcadas ao longo da semana, já que neste caso, não dependem de agendamento prévio.

E a semana começa com o projeto Segunda Legal, coorenador pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet. A consultora Renata Rios apresentará uma palestra na segunda-feira (5), no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

Nela, serão abordadas as principais alterações na Lei de Licitações, propostas pelo Projeto de Lei em tramitação na Câmara dos deputados. O Segunda Legal aproveita o primeiro útil da semana para tratar de assuntos relacionados à qualificação das assessorias e dos servidores da Casa. Com início na terça-feira (6) e término na quinta, ocorrem as sessões parlamentares ordinárias, no Plenário Deputado Júlio Maia.

O encontro é realizado semanalmente e reúne os deputados para discussão, apresentação e votação de projetos e proposições. Na quarta- -feira (7), será realizada a reunião semanal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) para analisar a legalidade dos projetos propostos pelos deputados, etapa prévia à primeira votação.

No mesmo dia, haverá a reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, coordenada pelo deputado Renato Câmara (MDB), no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 14h.

Homenagem à Capoeira

Na sexta-feira (2), A Assembleia Legislativa realizou a cerimônia de entrega da Medalha Mestre Bimba a mestres, instrutores, professores e praticantes de capoeira de todo o Estado. (Julia Renó)

Veja também

Com 6 infectados, Alems terá sessões remotas

Na semana passada, 556 servidores da Assembleia Legislativa fizeram testes da COVID-19. Entre eles quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *