Servidores estaduais podem sacar o salário

servidores estaduais

Os servidores públicos estaduais podem conferir o salário disponível em suas contas, a partir deste sábado (3). Conforme informativo do Governo do Estado, os proventos referentes ao mês de julho seria depositado na sexta-feira (2) e estaria liberado para saque hoje para aqueles que usam Banco do Brasil.

Segundo a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), a folha salarial referente ao mês de julho tem valor aproximado de R$ 400 milhões. Apesar da crise financeira em todo o país, o Governo do Estado tem mantido os salários em dia, com pagamento até o 5° dia útil de cada mês. O salário médio nacional de servidores  estaduais é de R$ 4.738 por mês em Brasil.

Acesse também: Paolla Oliveira lamenta falas machistas após dançar funk

Em uma das suas apresentações mais recentes no Super Dança dos Famosos, da Globo, Paolla Oliveira se jogou ao som da Rainha da Favela, da funkeira Ludmilla, e surpreendeu os telespectadores com a performance. O apresentador Tiago Leifert e o jurado André Marques, contudo, acabaram fazendo comentários considerados machistas e pouco educados, principalmente para um programa de televisão.

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”, lamentou a atriz em entrevista ao O Globo… Saiba mais.

Mais notícias no Jornal Impresso

(Graziella Almeida com Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *