Nando Dutra lança nova música em parceria com Chicão Guitar

O cantor, compositor e produtor cultural Nando Dutra vai lançar sua nova música em parceria com o artista Chicão Guitar. O novo single “Prólogo” estará, a partir do dia 30 de novembro, disponível nas plataformas digitais para ser ouvido pelos fãs e amantes da música. Essa é a terceira canção que Dutra faz com a colaboração de outro músico, em Campo Grande.

“‘Prólogo’ é uma composição minha com a parceria do Chicão Guitar. O hit conta o início de um romance e antecede as outras duas músicas já lançadas, o ‘Epílogo’ que fiz em parceria com Bruno Piva e a canção ‘Hoje eu só Queria’ em parceira Lumina”, contou Nando.

“Vai ser como descobrir como a história começou, o início de um sentimento”, destacou Nando Dutra a respeito da canção que será lançada no final deste mês, em todas as plataformas digitais e no Youtube. O novo trabalho é produzido pela ‘Condado produções’, que é uma produtora que contribui com os músicos da Capital e ainda ajuda a promover o cenário musical de Mato Grosso do Sul.

A primeira música lançada por Nando em parceria com outro artista, foi a canção “Epílogo” divulgada em setembro, e na sequência, em outubro, veio o hit “Hoje eu só queria”. Agora é a vez do trabalho “Prólogo”. Sobre se pretende continuar lançando uma música por mês, ele fala. “Não porque tem os outros trabalhos com os artistas que estão com a Condado, então vai se encaixando entre os intervalos de uma produção e outra”.

Já sobre a letra da nova mú- sica, o cantor diz. “Tô seguindo a cronologia de filmes que são lançados de traz pra frente, e a inspiração veio dessa forma mediante a cada sentimento vivido em cada momento. Quando escrevi e lancei a canção ‘Hoje eu só queria’ retratou a saudade que senti ao lembrar de uns momentos vividos”, afirmou.

“O ‘Epílogo’ já veio em um momento de tristeza e confirmação de que aquela história, já tinha acabado o capítulo final. Agora ‘Prólogo’ vai contar como essa história começou. A próxima música será de superação que é o momento que vivo atualmente, essa é em parceria com um cantor de SP”, revela Nando Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *