Virgínia Fonseca revela vontade de engravidar pela 2ª vez em 2022: ‘Depois do carnaval’

Crédito: reprodução da internet

Virgínia Fonseca afirmou que não pretende esperar muito tempo para aumentar a família com Zé Felipe. A mãe de Maria Alice, nascida no último dia 30 e que já fez sua primeira visita ao avô paterno, Leonardo, tocou no assunto ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram Stories, no final da noite desta segunda-feira (7). “Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval”, apontou a americana, que se relaciona com o sertanejo há quase um ano.

Em 2022, os dias de folia começam em 25 de fevereiro (sexta-feira) e vão até 1º de março (terça-feira). “Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses”, disparou, arrancando risos de Zé Felipe, um dos seis filhos do intérprete de “Água de Coco”.

Outro seguidor quis saber se Maria Alice, protagonista de um ensaio newborn, é calma. “Só fica nervosa quando está com fome ou quando está suja”, explicou Virgínia, que relatou pausa no sangramento cinco dias após o nascimento da primeira filha. A youtuber revelou ainda que não se pesou após ter se tornado mãe e que sente um pouco de dor na hora da amamentação. “Só quando ela pega o peito. E isso em um primeiro momento. Ou não sinto mais dor ou acostumo”, disse.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *