Vídeo: Ataque em supermercado deixa 10 mortos nos Estados Unidos

Reprodução/Reuters

Ao menos dez pessoas foram mortas na tarde de segunda-feira (22) em um ataque a tiros num supermercado da rede King Soopers, a 50 quilômetros a noroeste de Denver, capital do Colorado, nos Estados Unidos

De acordo com o comandante da polícia de Boulder, Kerry Yamaguchi, um suspeito de ter executado o ataque foi preso, se trata de Ahmad Al Aliwi Alissa, de 21 anos. Imagens mostram ele saindo algemado do supermercado, com sangue escorrendo nas pernas. A polícia ainda não divulgou sua identidade nem a possível motivação do ataque.

Segundo relatos, ele portava um fuzil de assalto do tipo AR-15. Cerca de 20 minutos depois, a polícia local tuitou que havia “um atirador em ação” no supermercado e pediu que a população evitasse a área.

Pessoas que passavam pelo local filmaram a cena. Um dos vídeos mostra corpos estendidos no chão. Pouco depois, a polícia publicou uma mensagem pedindo que as pessoas não transmitissem nas redes sociais nenhuma “informação tática” sobre o ataque.

Um agente da polícia que se dirigiu ao local, identificado como Eric Talley, de 51 anos, foi morto na ação. O ataque parece ter se estendido por pelo menos uma hora, segundo a sequência de tuítes publicado pela polícia local.

(Com informações DW)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *