Vídeo Alerta: Fisiculturista rasga peitoral durante treino

musculo-fisiculturista-rasga

Se você sente extrema agonia ao ver uma lesão, não veja este vídeo que registra o exato momento que rasga o músculo peitoral do fisiculturista Ryan Crowley, de 23 anos. O acidente aconteceu durante um treino em uma academia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Ryan executava o exercício conhecido como supino com a supervisão de seu treinador, o personal trainer, Larry Wheels. No momento em que ele abaixa o peso em direção ao peito, é possível ver ele se esforçando ao máximo para executar o exercício da maneira correta. É aí que o músculo se rompe e ‘salta’.

O músculo foi rompido “diretamente do osso”. A operação foi feita no King’s College Hospital, em Dubai. Ryan postou tudo no seu perfil no instagram, onde explicou que foram necessárias três horas a mais para a cirurgia porque o médico precisou reconstruir completamente seu peitoral.

Para custear a operação, o treinador de Rya, Larry criou a página GoFundMe para arrecadar fundos. O treinador ainda disse, que o fisiculturista é do Reino Unido e seu seguro não cobriu suas despesas médicas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *