Vereador acusa Azambuja de ditador: “Morrer é o melhor !”

edevaldomattoso

Inconformado com as medidas restritivas adotadas pelo governador Reinaldo Azambuja, o vereador Edevaldo Mattoso o chamou de ditador. O fogo amigo do ninho foi gravado durante sessão desta terça-feira (23), da Câmara Municipal de Ponta Porã. O maior problema foi a proibição de circulação de pessoas após às 20h.

O vereador chega a chamar Reinaldo de- ditador e critica os guardas municipais por multar comerciantes. “Eu já quero deixar bem claro, comerciante tem que trabalhar. Morreu parente meu? Morreu, pegou vou fazer o que? Se (nos) isolamos mas e aí? Pegou essa imundice, essa praga que está no mundo. Mas precisamos ser inteligente. Faz diferença entre fechar as 08 e fechas as 10? em fechar meia noite? Nós temos que defender o trabalhador”

O parlamentar ainda atacou as igrejas evangélicas. “Você não acredita em Deus, problema é seu, quando morrer vai pro inferno” e acrescentou que quem acredita em Deus não pode ter medo de morrer, enfatizando que: “Morrer é a melhor coisa!” E acrescentou: “Eu não pedi pra vir a este mundo!”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *