Vacinação para trabalhadores na área da educação superior continua em Campo Grande

vacinação

Em reunião com representantes dos trabalhadores da educação superior, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) decidiu pela liberação da vacinação deste público a partir de segunda-feira (03). O cronograma será o mesmo já adotado para os demais trabalhadores da área, vacinando todos com 45 anos ou mais.

Todos os trabalhadores que atuam em instituições de ensino superior e consigam comprovar seu vínculo com a instituição poderão ser imunizados nesta segunda-feira. Não serão vacinadas aquelas pessoas que estejam vinculados às instituições mas que estão afastados por quaisquer que sejam os motivos ou já tenham se aposentado.

Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Campo Grande deu início a vacinação contra a Covid-19 de gestantes e puérperas, mulheres com até 45 dias pós-parto, e realizar a aplicação da segunda dose da Coronavac em pessoas que estão com o retorno agendado para o dia 21 de abril, nascidas de janeiro a maio. Acesse também: Governo autoriza promoção de policiais e bombeiros militares.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *