Último Comerário do ano termina empatado em 1 a 1

4ce3f8499988caa2236b71924d6cae11

O Operário-MS deixou de assumir a liderança ao ceder o empate

No clássico Comerário disputado na tarde de quinta-feira (13), no estádio Morenão, em Campo Grande, o Galo saiu na frente no placar com gol de pênalti cobrado por Jonatas Obina, aos 30 minutos do primeiro tempo. Porém, o empate comercialino veio na volta do intervalo em uma jogada de reposição feita pelo goleiro Martins.

Ele acionou os jogadores de ataque e Gabriel Silva balançou as redes ao aproveitar rebote do goleiro Diego. O resultado foi ruim para Operário que mais uma rodada não conseguiu ultrapassar o Costa Rica na tabela. A equipe do interior também tropeçou ao empatar em 0 x 0 com o time de Dourados, fora de casa.

O Costa Rica segue firme para o título inédito ao somar mais um ponto nesta fase final. O time está com 16 pontos, seguido pelo Operário com 14 e Dourados com 13. Mais em baixo se encontra o Comercial, em quarto, com oito pontos.

Apesar dos tropeços, o Operário continua dependendo das próprias forças para levantar a taça de campeão. O Galo terá na sequência do campeonato, fora de casa, o Costa Rica (dia 17), joga na Capital com o Aquidauanense (no dia 20/5) e encerra a participação como visitante diante do Dourados (23). O último título estadual do Operário foi em 2018.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *