Torcedor morre em briga entre torcidas de Botafogo e Flamengo

Reprodução/Internet

O corpo foi encontrado dentro de um rio

O botafoguense Geovanni Lima Frontelmo, de 35 anos, foi morto após uma briga entre torcidas de Flamengo e Botafogo, durante o clássico pelo Cariocão. O crime aconteceu na Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A confusão teria começado por volta de 22h30, na última quarta-feira (24), quando as equipes já estavam em campo no Estádio Nilton Santos. Os torcedores se encontraram nas ruas do bairro e assustaram moradores e pessoas que transitavam pela região. A gritaria preocupou quem habita o local.

”Ele era da torcida do Botafogo, na briga ele se separou do grupo dele, com isso a torcida rival Flamengo deu uma paulada na cabeça dele, ele desmaiou e jogaram ele no Rio Pavuna. Isso logo após o fim do jogo. Fomos avisados por colegas dele. Fomos até o local e fizemos o reconhecimento” contou um amigo da vítima.

A Polícia Militar informou que o Batalhão de Irajá foi acionada para a região e localizou o corpo tempo depois. A PM isolou a área e deixou as investigações com a perícia da Delegacia de Homicídios. Moradores da região gravaram as cenas, e contaram que a confusão contou ainda com “tiros de fogos de artifícios”.

(Com informações da Uol Notícias)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *