Taxista mata ex-mulher e comete suicídio em Bela Vista

Foto: Reprodução / Facebook

Na manhã desta terça-feira (06), o taxista Azenor Gutierres (53) cometeu suicídio após matar sua ex-mulher Brasineide Oliveira (49) com dois tiros na cabeça, no município de Bela Vista, fronteira com o Paraguai.

Casados há 30 anos, Brasineide e Azenor teriam tido crise no relacionamento há aproximadamente 1 mês e, foi no dia de ontem (05) que a mulher teria decidido se separar de vez. Segundo o delegado Roberto Carlos Morgado Pires, que foi quem atendeu o caso, Azenor não teria apresentado nenhum tipo de indignação ou indício de agressividade ao receber o ultimato, no entanto, vizinhos disseram ter ouvido discussão neste mesmo dia.

A neta do casal, de apenas 6 anos, foi deixada pela mãe para ser cuidada pelos avós enquanto trabalhava, como era de costume. A criança ficou no interior da casa enquanto os avós foram para um terreno que fica nos fundos, separado apenas por uma cerca. Ao notar a falta dos mesmos, a menina foi à procura e já encontrou os avós sem vida.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jardim para exame necroscópico. A Polícia Civil e a Perícia Técnica fizeram levantamentos e apuram circunstâncias que levaram ao crime.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *