Sylvinho diz que Corinthians precisa de “algo mais” e evita reforços

cassio_desfalque_744969867

O Corinthians não conseguiu passar pelo Atlético-GO e acabou eliminado da Copa do Brasil ainda na terceira fase do torneio. Sylvinho, que está no comando do clube há apenas quatro jogos, admitiu que o time precisa entregar mais do que tem apresentado até aqui.

“Estou contente com a entrega, com a determinação, com a raça desses jogadores, principalmente hoje, mas precisa de algo mais. Precisamos e vamos trabalhar em busca disso, é o que eu tenho colocado”.

Durante a entrevista coletiva, em Goiânia, o treinador também foi questionado sobre eventuais reforços que podem chegar. “A diretoria sabe, realmente, conhece o elenco, a situação, está alinhado, sim, sabem onde podemos tocar em algumas circunstâncias, algumas situações. Quero entender que eles vão se manifestar quando tiverem que se manifestar. Eu estou trabalhando com os atletas, feliz com a entrega deles”.

O Corinthians, agora, volta a São Paulo e, no sábado, no Allianz Parque, terá o Palmeiras pela frente, pelo Campeonato Brasileiro. “Jogo diferente. Conheço a casa e é um jogo diferente, sim. E vai ser tratado dessa maneira”. Acesse também: Ministério da Saúde nega 3 milhões de doses da vacina Janssen para MS

(Com informações da Gazeta Esportiva)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *