Rodolffo é eliminado do ‘BBB 21’ com 50,48% dos votos

Reprodução/Rede Globo

Rodolffo foi eliminado do “BBB 21” (TV Globo) com 50,48% dos votos. Seus adversários de berlinda, Caio e Gilberto, tiveram 44,09% e 5,43% respectivamente. Em um paredão acirradíssimo, o sertanejo foi o nono brother a deixar a casa. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse:

É impossível acertar tudo aí no ‘Big Brother Brasil’, é muito raro, não dá. Cometer erros no ‘Big Brother’, por mais que doa e vocês fujam, é fundamental, é o que nos faz ir pra frente. Tem dois tipos de erro, aquele que é sem querer e aquele que é proposital e você até se arrepende depois. O público do ‘BBB’ perdoa? O público do ‘BBB’ perdoa sim. Tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta, mas os erros que são digeridos, o público perdoa sim. Voltar do paredão é uma chance pra errar mas pra cometer erros novos e não cometer os erros de sempre, e isso eu falo para quem fica. Quem sai hoje é o Rodolffo.

Rodolffo sai do BBB com sucesso, a música “Batom de Cereja” é um dos principais hits do país em todas as plataformas digitais, o que rendeu um valor acima do prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21. Por fim, ele ainda chegou a 5 milhões de seguidores no Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *