Repórter fotográfico do O Estado está vacinado contra a COVID

Após o mês mais mortal da pandemia, a esperança nas pessoas se mantém pela vacinação que está em andamento. Muitas profissões pararam ou se mantiveram pelo home office. Mas a busca pela notícia é diária e muitos do jornalismo não pararam e vão para as ruas como os motoristas, repórteres e repórteres fotográficos.

No O Estado, Nilson Pinto de Figueiredo, 65 anos, é um dos profissionais por trás das imagens que ilustram o jornal. Na sexta-feira (2), ele recebeu a primeira dose contra COVID-19. E, claro, não deixou de registrar o momento histórico em sua vida.

“Esperei tanto por esse dia, enfim chegou este momento! Me senti esperançoso por estar imunizado”, disse o repórter fotográfico. “Porém mesmo imunizado, ainda teremos que tomar todos os cuidados”, concluiu. Como bom profissional que é, carregando 41 anos de bagagem, ele não deixou a oportunidade escapar de guardar uma fotografia do grande dia e agradeceu o colega de profissão por ter registrado o momento.

“Agradeço aos meus familiares e, em especial, para meu amigo também fotógrafo Vanilton Xavier […] já que foi ele quem registrou este momento”, recordou, feliz e imunizado. Veja também: Masterchef Brasil anuncia substituta de Paola Carosella

(Texto: Raiane Carneiro)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *