Polícia Militar encaminha 11 pessoas para a delegacia no final de semana

delegacia

O Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Helbert Davyson Romeiro de Souza, divulgou na manhã dessa segunda-feira (3), os resultados das ações operacionais e de prevenção realizadas durante o final de semana na cidade de Dourados. O atendimento 190 funcionou normalmente com atendimento médio de 300 ligações por dia.

Foram registrados 48 atendimentos sendo em sua maioria atendimentos preventivos e comunitários, totalizando vistoria 127 a veículos com apreensão de 4 deles, abordagem de 405 pessoas e o cumprimento de três mandados de prisão.

Foram atendidas ainda ocorrências geradas via 190 emergencial pelos crimes de violência doméstica, infração a medida sanitária preventiva, perturbação do sossego e dirigir sob efeito de álcool ou drogas. No total 11 pessoas foram encaminhadas para as delegacias da cidade de Dourados.

Para o comandante do 3º BPM, as ações de patrulhamento ostensivo e preventivo, bem como o planejamento operacional privilegiando ações comunitárias tem mantido a incidência criminal controlada na cidade e proporcionando uma maior sensação de segurança aos douradenses.

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *