Obras da Rui Barbosa mudam itinerário da Avenida Fernando Corrêa da Costa a partir de segunda-feira

rui-barbosa-ernesto-geisel-foto-diogogoncalve-11-1623421839-768x432

O trecho da Rui Barbosa entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Barão do Melgaço será interditado para obras a partir da próxima segunda-feira (14). No mesmo período, a Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre as ruas Pedro Celestino e 13 de Maio também será interditada no sentido do Horto Florestal.

As obras fazem parte do projeto Reviva Mais Campo Grande, que visa implantar um corredor de transpor público na Rui Barbosa além de melhorias de infraestrutura e paisagismo. A interdição, conforme a prefeitura, será total para a realização dos serviços de drenagem do corredor de transporte. A previsão é que os trabalhos durem 25 dias. O acesso pelas calçadas fica liberado.

Em função das intervenções, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta os motoristas sobre rotas alternativas.

 

Confira o itinerário divulgado:

Para quem estiver indo em direção ao Horto Florestal, a opção é pegar a Rua Padre João Crippa e descer a Rua 15 de Novembro.

Já para quem estiver na Rua Rui Barbosa, sentido Horto, pode pegar a Rua Calarge e depois a 14 de Julho.

Para quem está na Rua Rui Barbosa em direção ao centro da cidade, pode pegar a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Padre João Crippa.

Neste período, a rota dos ônibus do transporte coletivo será alterada. As linhas 061, 085, 087, 089, 122, 508 e 509 farão um novo caminho pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, Padre João Crippa, Joaquim Murtinho e depois pegam a Rui Barbosa novamente.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *