Novo líder, Caio revela quem deve mandar ao paredão

Divulgação/Rede Globo

Depois de ser anjo por tanta vez, Caio ganhou pela primeira vez o cargo de líder no BBB 21. Ele foi bem na prova de habilidade e vai poder aproveitar as mordomias do quarto do líder, almoço especial e ainda tem o direito de enviar alguém ao paredão. Nesse ponto do jogo, ter uma semana garantida de imunidade é muito importante.

Para o público, fica a questão… Quem ele vai indicar a resposta ao paredão? A resposta nem é tão difícil assim de saber. Na prova do líder, teve um duelo onde o perdedor iria direto ao paredão. Quem escolheu os membros eram os finalistas do game: Caio e Arthur. Neste ponto, Caio escolheu Camilla de Lucas para correr esse risco. E adivinha só? Pois bem…

Caio deve mandar Camilla de Lucas ao paredão

Divulgação/Globo

Parece que a rivalidade entre Caio e Camilla de Lucas é declarada. Em conversa com Thaís e Viih Tube, ele acabou revelando sua decisão – se nada mudar até lá.

Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela“, refletiu Caio. “Acho que é ela mesmo“, acatou Viih Tube. “Não tem jeito”, reafirmou o líder da semana.

Em certo momento anterior, Caio chegou a dizer que não queria votar na Camila, mas nesse ponto do jogo não tem para onde fugir.

Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relado afinidade ainda“, explicou.

O jogo se afunilando é assim, mesmo. Tem que votar até em quem gosta. O jeito da Camilla de Lucas se livrar é ganhando a imunidade do anjo. Vale lembrar que, sendo indicada pelo líder, ela não tem o direito de participar da prova Bate e Volta.

Dinâmica do paredão

Com Fiuk já na berlinda, restam ainda três vagas para o paredão da semana. O indicado pelo líder e os dois mais votados pela casa devem se juntar ao cantor. Como de costume, a prova bate e volta salvará um dos emparedados.

Arthur é, sem dúvida, um dos mais ameaçados pela votação da casa, mas ainda pode ser salvo pelo anjo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *