Não há óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde, comunica que até a manhã desta segunda-feira (23) não foi registrado nenhum óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul. A comunicação se faz necessária diante das crescentes notícias falsas sobre o assunto.

Deu negativo para Covid-19 o exame no material coletado da venezuelana de 63 anos que morreu na madrugada do dia 21 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, em Campo Grande.

O Governo de MS reforça a necessidade de que as instituições oficiais, locais e nacionais, sejam consultadas em relação aos casos de coronavírus, evitando assim a propagação de informações equivocadas, podendo trazer prejuízos à população diante da gravidade do tema.

O boletim Covid-19 divulgado neste domingo aponta para 21 os casos confirmados da doença no Estado. A SES monitora outros 50 casos suspeitos. A atualização dessas informações será divulgada hoje (23), às 16 horas, na transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo de MS ou em caráter emergencial no site oficial.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *