Mulheres em Ação entregam medicamentos e campanha continua

Foto: Divulgação

O grupo “Mulheres em Ação” realizou nesta sexta-feira (26) a primeira entrega de medicamentos que serão utilizados no tratamento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19). Os remédios foram doados para algumas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Capital.

Conforme apurado pelo jornal O Estado Online, as participantes do projeto Sidney Volpe, Juliana Aranda, Lenir Fernandes compareceram na UPA Cel. Antonino, Nova Bahia e Estrela Dalva onde fizeram a doação de 60 caixas de azitromicina e 20 de clexane.

A TV O Estado realizou ontem (25) uma live sobre a iniciativa do Mulheres em Ação, que é apoiada pelo vereador Dr. Sandro Benites. O projeto, que conta com a participação de diversas empresárias, visa levantar fundos para a aquisição do clexane que não é disponibilizado na UPA.

Como comentado na live pelo vereador, o uso desses remédios podem ajudar a pessoa infectada pela covid-19, evitando que a mesma tenha que ser entubada. 

A entrega realizada hoje pela Mulheres em Ação é a primeira de muitas já que a meta do projeto é adquirir 350 caixas de Clexane.

Doações

Interessados em contribuir podem realizar doações de qualquer valor através do pix 16397193187. Mulheres que desejam participar do grupo podem entrar em contato com a Sidney Volpe no (67) 98159-1001

Confira o vídeo:

Veja também:

https://oestadoonline.com.br/2021/03/26/brasil-produz-a-primeira-vacina-nacional-contra-covid-19/

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *