Mulher é esfaqueada na frente do filho

Crédito: MS Todo Dia

Na noite da última terça-feira (6), a Polícia Militar de Costa Rica prendeu um homem de 33 anos por tentativa de feminicídio. Ele esfaqueou a própria mulher, de 35 anos, na frente de um dos filhos do casal.

A polícia foi acionada por meio do 190, e de acordo com os policiais, quando chegaram no local a mulher estava estirada no chão com perfurações no tórax, abdômen e pescoço. Ela foi atendida e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e internada na Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Durante o acontecimento, uma criança, provida do relacionamento, estava na casa. Esta foi encaminhada para a Casa Lar, por meio do Conselho Tutelar.

Assim, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Costa Rica e preso pelo crime de feminicídio. O crime aconteceu por volta das 21h30 da última terça-feira (6), no bairro Vila Santana no município.

Por fim, foram feitas buscas na casa e no quintal, mas a PM não encontrou o instrumento do crime. Assim, o caso passa para a Polícia Civil de Costa Rica, para andamento nas investigações.

MS Todo Dia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *