Mulher cansa de apanhar do marido e o mata a facadas

Reprodução/Facebook

A esposa alega que era agredida constantemente

Claudimar Ferreira da Silva, 31, brigou com a esposa e levou uma facada no peito que o levou a morte na madrugada de sábado (1), na região do bairro Nova Americana, região Norte de Três Lagoas. A vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora intubado e em estado gravíssimo, morrendo menos de uma hora depois de dar entrada na emergência.

Segundo informações do JP NEWS, o homem foi ferido por dois golpes, um no braço de raspão e outro no tórax causando uma profunda perfuração no pulmão esquerdo e artérias. Claudimar teve uma parada cardiorrespiratória no loca, mas as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), reverteram o quadro e Claudimar voltou a apresentar sinais vitais.

A mulher que desferiu o golpe de faca contra o convivente esperou a Polícia Militar no local e relatou que era agredida constantemente pelo amásio com quem tinha três filhos. O caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil. Acesse também: vaquinha de R$ 1 mil para comprar remédio que trata doença rara da Vitória

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *