Motocicleta furtada é abandonada em milharal com mais de 128 kg de maconha na garupa

Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na madrugada desta segunda-feira (3), uma motocicleta Honda CG 160 FAN carregada com dois fardos de maconha. O veículo tinha registro de furto e estava carregando mais de 128 quilos de maconha na garupa.

Segundo informações policiais, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, na região de Maracaju, dois veículos que seguiam em direção à barreira, ao perceberem o bloqueio, desligaram os faróis e adentraram em uma plantação de milho, às margens da rodovia.

Durante as buscas pelo local e imediações, os policiais localizaram a motocicleta abandonada, com os dois fardos de maconha. Outros dois fardos da droga foram localizados jogados na plantação. Ao todo foram apreendidos 130 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 128,7 quilos.

Nenhuma pessoa foi localizada. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Roubo/Furto ocorrido em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *