Missão COVID-19 realiza atendimento médico remoto gratuito

missao_covid_consulta_medica_online_gratuita-1028943

Há uma clamor rodando as redes sociais, principalmente, o aplicativo whatsapp alertando as pessoas que não possuem planos nem convênios médicos a procurarem a Missão COVID (missaocovid.com.br). Isso se a pessoa manifestar algum sintoma da COVID-19 (tosse, febre, falta de ar, dor de garganta). A orientação é acessar a plataforma que conecta o paciente com um grupo de médicos.

Estes profissionais da medicina se reuniram para atender gratuitamente as pessoas com os sintomas. Basta se cadastrar e rapidamente um médico já entra em contato e começa o atendimento. Tudo isso por meio de vídeo consulta. Reforçando que o atendimento é grátis.

Missão COVID

Ela se apresenta da seguinte forma logo que acessada: “É uma plataforma onde o paciente que apresenta sintomas da COVID19 é atendido gratuitamente através da telemedicina (ligação por vídeo) por um médico voluntário. Se você é um paciente, agende uma consulta. Mas, se você é médico, saiba que o Brasil precisa de você! Seja voluntário, seja um herói missionário nessa grande causa humanitária.”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *