MC Kevin é velado em São Paulo; ‘Tragédia’, diz pai do cantor

MC Kevin

O corpo do cantor MC Kevin foi velado na madrugada desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona Norte de São Paulo. Os portões foram abertos pouco depois das 4h e a cerimônia foi aberta ao público, para dar o último adeus ao cantor que morreu na noite de domingo após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Do lado de fora, muitas pessoas se aglomeravam por todas as entradas da escola – muitas delas sem máscaras. Carros de som tocavam músicas do cantor e fogos de artifício foram soltos. Pouco depois da abertura dos portões, houve um princípio de tumulto com correria e empurra-empurra.

O pai do cantor, Agnaldo Bueno, esteve presente ao velório. “A polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia”.

Investigação

As circunstâncias da morte do MC estão ainda sendo investigadas. A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo de Kevin. De acordo com o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o pedido foi feito após testemunhas afirmarem em depoimento que o artista havia consumido drogas e bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido.

De acordo com a polícia, uma perícia realizada nos dois quartos do hotel — onde mulher estava e onde o cantor se encontrava com amigos — e também no local de onde o funkeiro caiu. Os agentes investigam a possibilidade do MC ter batido a cabeça na borda da piscina após tentar pular pela varanda do apartamento.

(Com unformações Uol Notícias)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *