Madrugada tem treta de Juliette e Pocah, choro de Viih e Arthur ‘esquecido’

Divulgação

A madrugada do “BBB 21” foi marcada, em grande parte, pela formação do paredão. Pocah e Juliette protagonizaram uma briga, após a paraibana ficar insatisfeita com o voto da cantora. Outras indicações também não foram bem recebidas e viraram assunto, como as de Viih Tube e Gilberto. O voto do pernambucano chegou a causar até “esquecimento” em um certo crossfiteiro… Viih, por sua vez, chorou e abraçou um de seus escolhidos para a berlinda.

Paredão formado!

O décimo segundo paredão da edição está formado por Caio, Gilberto e Fiuk. A formação começou com a vitória de Camilla na prova do anjo que a imunizou. Além disso, nesta semana, a líder tinha direito a duas indicações: um brother castigado pelo monstro e outro participante. A influenciadora indicou Gil e Fiuk.

No confessionário, cada participante votou em duas pessoas diferentes. Arthur foi o mais votado da casa, com 4 votos, e Caio empatou com João, Juliette e Pocah, que receberam 3 indicações. Com o voto de minerva, Viih Tube escolheu o goiano e a dupla disputou a prova bate e volta. Arthur foi o sortudo da noite e se livrou do paredão.

Deu briga!

Juliette e Pocah discutiram logo após a formação do paredão. A paraibana se frustrou com o voto da cantora e as duas se desentenderam na cozinha. “Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em uma pessoa que votou em mim?”, questionou Pocah, durante a treta.

Paaai…

Se na semana passada, Viih Tube chamou Caio de “pai”, hoje, a sister optou por colocá-lo no paredão em um desempate e afirmou que não poderia emparedar sua “mãezinha” no reality, Pocah. Depois da formação do paredão, Viih se aproximou de Caio chorando por sua escolha e disse querer que o brother (ou “father”?) brigasse com ela. “Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando”, consolou Caio.

Viih Tube conversou com Pocah e Juliette

Pocah conversou com Viih Tube no quarto cordel e desabafou sobre a reação de Juliette ao saber que recebeu seu voto. A funkeira perguntou à influenciadora se estava errada, mas Viih a tranquilizou. “Eu, Vitória, que tenho uma relação muito forte com Caio e Arthur, entendi você não votar neles, porque quando ninguém estava do seu lado, eles estavam”, afirmou a youtuber. Juliette e Viih também conversaram sobre a formação do paredão. “Vitória, se você não fosse líder, possivelmente eu estava no paredão”, afirmou a advogada.

Ué… Esqueceu?

Gil votou em Arthur nesta formação de paredão e o crossfiteiro parece não ter aprovado a escolha do pernambucano, conforme relatou a Viih Tube. Eu não voto nele. Eu falei com ele: ‘Você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um pra votar com você.’ […] Ele chegou pra mim chorando e falou: ‘Desculpa, eu precisei’. Eu falei: ‘Demorou.’

No décimo primeiro paredão, que culminou na eliminação de Thaís, Arthur votou em Gilberto no confessionário.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *