Luiz Adriano mostra serviço antes de início de sequência decisiva do Palmeiras

A principal novidade do Palmeiras na vitória sobre o Red Bull Bragantino foi Luiz Adriano, que voltou a ser titular depois de um mês e garantiu o triunfo com o único gol da partida. O retorno do atacante acontece justamente antes do início de uma sequência que será fundamental para o futuro do Verdão na temporada.

Logo nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o América-MG, às 21h30, no Independência, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Depois de empatar por 1 a 1 na ida com o sistema ofensivo decepcionando, Luiz Adriano terá condições de iniciar o confronto e ser decisivo.

Em seguida, o Palmeiras fará a sua primeira partida contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores. Entre os dois jogos pelo torneio continental, o Verdão ainda enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Como Rony tem sido o grande destaque do time na Libertadores, jogando centralizado, fica a dúvida sobre como Abel Ferreira armará o sistema ofensivo da equipe.

Fato é que o treinador precisará ter diversas opções para escalar o Palmeiras, considerando a maratona de partidas pela frente. Vale lembrar que Luiz Adriano foi decisivo em um dos jogos mais importantes da temporada, marcando o gol do Verdão no confronto de volta contra o Corinthians, pela final do Paulistão.

Com o tento marcado contra o RB Bragantino, Luiz Adriano ultrapassou Raphael Veiga e retomou a segunda colocação no ranking de artilheiros do Palmeiras na temporada. Com 16 gols, o centroavante fica apenas atrás de Willian, que tem 17. Pelo Brasileirão, o camisa 10 é ao lado de Veiga o jogador com mais gols no Verdão, sendo oito para cada um.

Com informações do Gaveta Esportiva

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *