Hora da Fofoca: Andressa Urach declara: ‘Sou bolsominion, votei nele e vou votar de novo’

andressa-urach-credito-da-foto-reproducao-instagram

Carla Diaz relembra luta contra o câncer: ‘Momento mais difícil da minha vida’

Durante o mês de julho ocorre a campanha “Julho Verde”, criada para a conscientização de todos sobre o Câncer de Cabeça e Pescoço. Carla Diaz, que em 2020 venceu um câncer na tireoide, compartilhou diversos posts e relatos em seu Instagram para falar do assunto tão importante.

“Um ano atrás, em julho, eu estava descobrindo um câncer na tireoide. Só quem tem um câncer sabe da nossa dor, preocupação, aflição e importância de descobrir o mais precocemente, porque tratamento acaba sendo muito mais fácil“, contou ela.

Saber sobre o câncer foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. E quero contribuir para trazer informação, porque ela é uma grande aliada nossa.”, completou.

A ex-sister é a convidada especial da ACBG Brasil para ser a madrinha da campanha em 2021, promovendo lives e discussões do tema em seu perfil.

Grávida de Taubaté: Equipe do SBT é agredida ao tentar reencontrá-la

Quem não se lembra da história da Grávida de Taubaté? Pois bem, apesar de já se passar dez anos do fato, ele ainda repercute em diversos âmbitos, principalmente memes ou quando alguém quer remeter uma situação a algo falso.

A história da grávida de Taubaté, Maria Verônica Aparecida César Santos, foi quando ela comoveu o Brasil ao anunciar que estava em um gestação de quadrigêmeos, onde chegou a ganhar muitas coisas e participar de programas de TV. No entanto, foi desmascarada pela jornalistaChris Flores, que trabalhava no Hoje em Dia, da Record, na época.

Andressa Urach declara: ‘Sou bolsominion, votei nele e vou votar de novo’

Nesta terça-feira (06), Andressa Urach voltou a se envolver em polêmicas, com o seu nome entrando para os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isto porque a modelo não gostou de ser chamada de “bolsominion arrependida” por Suzy Cortez, que fez o comentário após Andressa apresentar o Miss Bumbum 2021.

Não sou bolsominion arrependida. Sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula, nunca vou votar. Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, declarou ela.

Porém, logo em seguida, a famosa apagou a resposta de seus stories no Instagram.

Rapidamente, o assunto repercutiu no Twitter, com internautas criticando a fala de Andressa.

 

Climão? Entenda a treta entre Zezé di Camargo e Rodrigo Faro

Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro protagonizaram uma confusão que quebrou a web nos últimos dias. Apesar de parecer um pouco inusitado, a troca de farpas entre os dois vem de assuntos mal resolvidos de dois anos atrás. Pensando nisso, para te deixar por dentro da polêmica e explicar tudo o que aconteceu entre os dois,

Tudo começou quando Zezé Di Camargo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias, que afirmava que Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19 no último dia (2), não teria se recusado a fazer o teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT, mas que, na verdade, foi informado pelos funcionários da própria emissora que não teria que fazer, já que havia realizado o teste uma hora antes.

“Rodrigo é um menino muito talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena”, criticou Zezé na publicação. Aa tensão entre os dois poderia ter parado por aí, mas a coisa ficou feia quando Cléo Loyola, ex-mulher de Lucano, saiu em defesa de Faro.

“Por que será que o Zezé Di Camargo, ou melhor, Zé Botinha, está criticando o Rodrigo Faro? Só porque ele deu muito espaço para a Zilu na época da separação. A realidade nua e crua é essa: desde esse tempo, eles nunca mais se falaram. Devia tomar vergonha na sua cara e dar exemplo. Que exemplo você deu nessa pandemia”, disparou Loyola, que ainda pediu para que o cantor não provocasse o apresentador da Record Tv e o chamou de “traidor e ingrato”. “O Brasil inteiro é a favor da Zilu”, alfinetou.

Nos Stories do Instagram, Rodrigo Faro não deixou a alfinetada passar em branco e logo respondeu ao sertanejo. Em uma sequência de vídeos, o apresentador não só lamentou as palavras do sertanejo, como também pediu para que ele não se referisse à sua mãe, além de pedir respeito.

“Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, iniciou.

O marido de Vera Viel ficou extremamente irritado e chateado com o pai de Wanessa Camargo, por envolver sua mãe na história, e soltou os “cachorros” de forma cuidadosa.

“Gente, eu fiz um comentário num post do Leo Dias sobre o Rodrigo Faro, onde eu falei a frase que muitas pessoas usam, ‘fulano de tal vende até a mãe por certas coisas’. Respeito ele como apresentador, aliás acho ele um cara muito talentoso”, começou dizendo ele em sua conta no Instagram.

“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, a gente está falando da pessoa. Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer alguma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito às mães de todo mundo. Não conheço a sua mãe pessoalmente, mas respeito muito ela, como ser humano, mulher, uma senhora como ela deve ser. Eu não falei da sua mãe. Eu falei de você”, continuou o cantor.

“Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela”, disse Zezé.

 

Helena Rizzo sobre comparações com Paola Carosella: ‘Nem se eu quisesse, conseguiria ser Paola’

Depois de uma temporada totalmente atípica em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Masterchef estreia nesta terça-feira (6) em seu formato original, com um elenco de cozinheiros amadores para toda a competição.

Agora,além das novidades dentro da competição, como o Avental Dourado e a Caixa Misteriosa Dourada, o programa terá uma estreia: Helena Rizzo, que substituirá Paola Carosella, que deixou a atração.

Questionada pela reportagem  sobre o fato de substituir Paola Carosella, que é muito querida pelo público, Helena Rizzo sabe da responsabilidade, mas sonha em fazer sua própria trajetória.

“É um grande desafio, uma pessoa que admiro muito, como pessoa e como profissional. Acho que ela fez um belíssimo trabalho no Masterchef, mas ela saiu e eu fui convidada para participar, então eu não estou roubando o lugar de ninguém (risos). Agora, com certeza, acho que é uma responsabilidade (ocupar o lugar da Paola) até pelo respeito que eu tenho por ela e pela admiração. Agora, nem se eu quisesse, eu nunca conseguiria ser Paola, cada uma é cada uma, eu tenho a minha trajetória e ela teve a dela”, disse.

A chef ainda acrescentou que acha muito bom as figuras femininas estarem em evidência na gastronomia do Brasil.

“Acho bacana essas figuras femininas que a gente tem na gastronomia do Brasil justamente pelas diferenças e como a gente faz uma coisa bonita e diversa”, afirmou.

Sobre a competição, Helena Rizzo deu dicas de como será seu estilo de avaliação dentro desta temporada do Masterchef.

“Quando a gente coloca a comida na boca, a gente tem o instinto de perceber se aquilo está bom, muito bom, está ruim, ou estranho. Quando se fala do paladar, a gente não está falando de algo muito racional inicialmente, estou falando do sentido, do prazer e da sensação que aquilo te dá”, revelou.“A comida estando ruim ou estando boa, a gente vai ver porque que está bom, porque está ruim, aí eu acho que entra os aspectos técnicos como harmonia, a combinação, a proporção, a aparência. Então, acho que a gente avalia a comida primeiramente no instinto animal, de agradar, a partir disso, a gente vai entender como que isso aconteceu e é quando entra essa parte mais profissional, de saber avaliar tecnicamente, se isso está bem feito ou se está mal feito ou como poderia estar melhor, o que não deu certo”, finalizou.

Rodolffo pede para fãs pararem com shipp com Juliette

Recentemente, Rodolffo Matthaus usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre os famosos shippers de internet.

Os shippers torcem para Rodolffo se envolver amorosamente com Juliette Freire ou Sarah Andrade, suas colegas de confinamento no “BBB21”, da Rede Globo. Alguns fãs até mesmo tem esperança de que o cantor retome seu casamento com Rafa Kalimann.“O que todo mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com qualquer pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na mesma sintonia. Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa respeitar as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa. Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”, escreveu ele.

Xuxa vai à Justiça contra apoiador de Bolsonaro que a chamou de assediadora de menores

Após ser chamada de “assediadora de menores”, Xuxa Meneghel registrou uma queixa-crime contra Anderson Campos, vereador de Nilópolis, no Rio de Janeiro. As informações são do site Notícias da TV.

De acordo com os documentos na Justiça, a apresentadora pede a condenação do político por calúnia, injúria e difamação em ação que corre no Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Xuxa e vários outros famosos assinaram um pedido de impeachment do presidente. No documento protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras na Câmara dos Deputados, Xuxa criticava a atual gestão com relação à pandemia.

“Queremos salvar vidas. Entendemos que esse governo seja o principal responsável por tantas mortes e, por isso, entregamos um pedido de impeachment do presidente da República por crimes de responsabilidade”, escreveu a apresentadora na solicitação.

No entanto, no mesmo mês de maio, Anderson Campos, apoiador de Bolsonaro, defendeu o presidente e atacou não só Xuxa, como Felipe Neto e o comentarista Casagrande.

“Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa, um desvirtuador de bons costumes como o Felipe Neto e um usuário de drogas como o Casagrande têm para pedir o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro?”, questionou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *