Hora da Fofoca: Fábio Porchat visita a rua batizada em homenagem ao Paulo Gustavo

fabio-porchat

Sextou Beninos e Beninas e nossa coluna está cheinha de fofocas quentinhas pra vocês. Minhas capivaras fofoqueiras estão espalhadas por todo o país sempre mandando notícias das maiores celebridades mundiais.

Rita Lee foi diagnosticada com tumor no pulmão

Rita Lee, 73 anos, nossa Rainha absoluta e eterna do rock surpreendeu seus admirados com uma notícia inesperada sobre seu estado de saúde. Durante exames de rotina ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A descoberta foi feita durante check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e sessões de imuno e radioterapia devem ser iniciadas em breve. Em comunicado postado em suas redes sociais (abaixo) a equipe da cantora escreveu: “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo.“Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr.Óren Smaletez, Prof Dr. José Ribas M. de Campos, Drª Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, diz a mensagem postada. Após a publicação do comunicado familiares, amigos e fãs se manifestaram comentando a publicação e desejando o pronto reestabelecimento da roqueira. Seu filho Beto Lee, 44, escreveu: “We will survive” (nós vamos sobreviver). João, filho do meio da artista completou a mensagem do irmão dizendo: “Juntos e fortes”. Com histórico de câncer na família, em 2010 Rita retirou as mamas como uma medida de prevenção a doença. Ela foi submetida a mesma cirurgia feita por Angelina Jolie três anos depois.

Neymar foi vacinado contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (20), Neymar Jr. foi imunizado contra a Covid-19. O jogador do Paris Saint-Germain (PSG) compartilhou um vídeo no Instagram, mostrando o momento em que recebe a primeira dose da vacina e até fez uma leve carta com a picada da agulha. Ao final, ele celebrou e na legenda fez as suas considerações a respeito da pandemia e da distribuição de vacinas no Brasil. “Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país, BRASIL, mas o mundo inteiro possa estar vacinado”, escreveu ele na legenda. Os comentários acabaram recheados de emojis animados para celebrar a imunização do craque.

 Manu Gavassi surgiu linda e repaginada em suas redes sociais

Sai o platinado na altura dos ombros, entra o moderníssimo corte pixie curtíssimo e assimétrico. Manu Gavassi surgiu linda e repaginada em suas redes sociais na noite de quarta-feira (19), e comemorou o novo visual, destacando que não se tratava de nenhum truque. “Não, não é peruca dessa vez. Muito obrigada, Daniel Hernandez, pela minha nova versão favorita”, escreveu. Apaixonada por mudanças, a artista de 28 anos voltou a usar a cor original das madeixas e foi bastante elogiada. A atriz Polliana Aleixo a comparou à atriz americana Audrey Hepburn. “Audrey! Eu lembro do dia que você falou que ainda teria coragem de cortar o cabelo assim. Que bom que esse dia chegou”, disse. “Socorro, apaixonada”, afirmou Preta Gil. “OMG! Linda”, escreveu Luisa Sonza.”Que deusa!”, comentou Vitória Strada.”Quê? Amei!”, disse Larissa Manoela. “Ficou linda! Uma boneca! Foi ele que cortou o meu também quando cortei curto…ele arrasa e em você arrasou mais que tudo! Perfeita aos olhos do pai, como você mesma diz!”, comentou Fernanda Paes Leme.

Fábio Porchat visita a rua batizada em homenagem ao Paulo Gustavo

Fábio Porchat compartilhou um vídeo em que aparece na rua Paulo Gustavo, em Niterói (RJ). O humorista e apresentador visitou o local para homenagear o artista que morreu em 4 de maio por conta da covid-19. “Paulito, sabe onde eu estou? Eu vim ver você. Olha você aqui. Eu te amo muito”, disse Fábio ao apontar para a placa em publicação feita no Instagram.

O humorista Whindersson Nunes é um dos 50 maiores influenciadores do mundo

O humorista Whindersson Nunes é um dos 50 maiores influenciadores das mídias sociais, segundo o levantamento feito pelo site de investimentos canadense Visual Capitalist. Elencando o grau de influência e o número de seguidores nas redes e mídias sociais, o brasileiro ficou no 49º lugar. Whindersson foi a única figura brasileira no ranking, além de Neymar, que ocupou 12º lugar — uma posição atrás de Messi. A plataforma indicou os 135 milhões de seguidores em todas as redes sociais e apontou o Instagram do humorista como a maior plataforma. Ele comemorou a visualidade e o poder de influência conquistado após seu sucesso com vídeos no YouTube. Whindersson disse ao jornal o Dia que espera ver pessoas ultrapassando seus objetivos. Estou muito feliz, pois não tatuei Piauí na minha barriga à toa, foi realmente para isso, levar um pouco das nossas histórias para o mundo. Estar em uma posição dessa, só me dá orgulho. Espero inspirar muita gente a chegar mais longe do que eu, pois eu tenho certeza de que é possível.

Grazi Massafera é uma Fada sensata  né?

Grazi Massafera usou as redes sociais, nesta quinta-feira (20), para desejar parabéns para o ex-marido, Cauã Reymond, que completa 41 anos hoje.

“Hoje é o dia dele. Parabéns, Cauã Reymond, muita saúde e mais sucesso nesse novo ciclo”, escreveu na postagem feita no story do Instagram. Eles têm uma filha de 8 anos, a Sophie. O término foi conturbado devido a boatos de traições por parte do ator.

 

Por hoje é só pessoal.
Tenham um excelente final de semana, beijos da titia Andréia Mocréia.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *