Hora da Fofoca: Xuxa ganha processo movido contra Datena

datena-capa

Sextou Beninos e Beninas

Bora Fofocá?

Lexa passou por cirurgia com urgência

Após ser internada e ter passado por uma cirurgia de emergência, Lexa recebeu alta e deixou o Hospital São Luiz, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). A cantora carioca fez uma cirurgia nas amigdalas, realizada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni. Acompanhada pela mãe, a artista deixou a unidade em uma cadeira de rodas, mas sem perder o estilo. Ela vestiu um agasalho amarelo estampado com imagens dos personagens minions e uma bolsa da grife Dolce & Gabbana, sem deixar de usar a máscara de proteção por conta da pandemia da Covid-19. Sempre muito simpática, Lexa acenou para os fotógrafos que estavam no local.

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar… Beijos cheios de amor para todos'”, tranquilizou.

 

 

Jô Soares aparece e web mata a saudade

Sumido da vida pública, Jô Soares foi imunizado contra a Covid-19 e apareceu em pleno Jornal Nacional, na noite de quinta-feira (27) quando tomava a segunda dose da vacina. Vestido com uma camisa do time de futebol americano Pittsburgh Steelers, o apresentador acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. Emocionado, Jô falou sobre a importância da vacina e pediu que as pessoas não deixem de tomar a segunda dose para concluir a imunização. “A única arma que temos contra o vírus é a vacina”, disse ele. No Twitter, muitos elogios foram feitos ao artista, que está afastado da vida pública após ter passado um tempo se dedicando ao teatro e a literatura. Afastado desde 2016Referência na TV, depois de se consagrar no humor, Jô Soares estreou como entrevistador em 1988 no SBT, com o “Jô Soares Onze e Meia”, atração que migrou para a Globo no ano 2000.O talk show era um enorme sucesso e ficou no ar ininterruptamente até 2016, quando a atração foi cancelada e deu lugar ao “Conversa com Bial”, de Pedro Bial

 

 

Luana Piovani terá que passar por cirurgia com urgência

Luana Piovani usou seus stories no Instagram para revelar precisará fazer uma intervenção cirúrgica, pois uma de suas próteses no seio se rompeu. “Semana passada fiz uma ressonância das mamas. Comecei a sentir um negócio estranho no peito, nada muito chamativo não, mas eu sou muito ligada no meu corpo. Achei estranho porque comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos. Quer saber? Liguei para o meu médico, estava na hora de fazer mamografia – como tenho silicone – ele sugere que eu faça ressonância e não mamografia, morro de medo de estourar”, falou ela e logo continuou com o relato. “Bom, saiu o resultado: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando a gente coloca a prótese de silicone. Ela está rompida, mas está capsulada e formou um liquidinho, como se chama? Seroma. Isso tudo o radiologista me explicou. Aí eu vou ter que fazer uma punção pra tirar o líquido”, explicou. “Mas sou virginiana, então quero saber de vocês: preferem saber ou preferem ficar na ignorância? Eu sou pé no chão, terra, quero saber logo da realidade porque vou atrás das coisas. Muito melhor! Bem, terei que fazer punção e sigamos, né? Daqui a pouco, na hora que der, vou pro Brasil trocar essa prótese”, finalizou ela. Luana Piovani faz relato sobre esforço do filho ao andar de skate e se emociona Luana Piovani comemora 6 meses de namoro com Lucas Bitencourt.

 

Nike rompe com Neymar por denuncia de abuso

Nesta quinta-feira (27), Neymar Jr. se apresentou a seleção brasileira para dois jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Além do bom entrosamento com seus companheiros, o jogador terá uma preocupação a mais. O Wall Street Journal publicou uma matéria onde Hilary Krane, conselheira geral da Nike, afirma que a empresa encerrou contrato com o craque, em 2020, por ele não querer cooperar na investigação de abuso sexual, que ele teria cometido com uma funcionária da empresa. Segunda a publicação, em 2016, Neymar teria forçado essa funcionária (seu nome está sendo preservado) a praticar sexo oral nele, em um quarto de hotel em Nova York. Ela porém só manifestou interesse em abrir um processo dois anos depois e foi apoiada pela empresa de material esportivo. Como o jogador, segundo a Nike, não quis cooperar nas investigações, ela optou por interromper o contrato. O jogador era patrocinado pela empresa desde os 13 anos de idade e ainda teria mais 8 anos de compromiso a cumprir. Os representantes do brasileiro enviaram uma nota ao jornal, se defendendo das acusações:“Neymar Jr. se defenderá vigorosamente contra esses ataques infundados caso alguma reclamação seja apresentada, o que não aconteceu até agora”, dizia a nota. Tão logo a notícia foi divulgada, o pai de Neymar falou a Globo News e negou a história. “Nós estamos surpresos, a gente não sabe o que está acontecendo, só soa estanho para a gente. Por que a Nike solta essas coisas agora?”, disse Neymar pai a emissora. Ele ainda explicou qual teria sido o motivo do rompimento de contrato entre seu filho e a Nike. “O contrato da Nike foi rompido unilateralmente por falta de pagamento. Não tem nada a ver com isso (assédio)”,

 

 

]

Xuxa ganha processo movido contra Datena

Datena se deu mal e perdeu um processo em que Xuxa movia contra ele. Em 2017, o jornalista chamou a loira de garota de programa” e imbecil, depois que ela fez críticas a Joel Datena, seu filho. Segundo informações do colunista Rogério Getile, do UOL, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou José Luiz Datena a pagar uma indenização de R$ 50 mil à apresentadora.

Na época, Joel, que comandava o programa do pai, “Brasil Urgente”, da Band, durante uma reportagem sobre uma criança de 10 anos que havia dirigido o carro da mãe, ele disse que, se fosse o seu filho, o puniria fisicamente. Revoltada com a postura dele, Xuxa usou as redes sociais e criticou “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, escreveu ela

Datena tomou as dores do herdeiro e gravou o vídeo com as ofensas a eterna Rainha do Baixinhos: “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”.

Ainda de acordo com o veículo, o desembargador Enéas Costa Garcia, relator do processo, não aceitou a argumentação: “José Luiz Datena é um jornalista experiente, tem pleno conhecimento do significado das palavras e de sua repercussão na mídia”, afirmou. “O dano moral está caracterizado”, disse ele.

Conheça os participantes da Ilha Record

Já no time masculino
– Claudinho Mattos: ex-“De Férias com Ex”
– Dinei: ex-jogador e ex-“A Fazenda
– Lucas Selfie Maciel: ex-“Pânico” e ex-“A Fazenda”
– MC Negão da BL: funkeiro
– Pyong Lee: ex-“BBB”
– Thomaz Costa: ator, cantor e dublador

Em “Ilha Record”, formato próprio, com estreia prevista para 25 de julho, 13 celebridades vão participar de aventuras e batalhar prêmios milionários em Paraty.

Os participantes, a maioria ex-integrantes de realities shows, como “A Fazenda”, “BBB” e “De Férias com o ex Brasil”, serão divididos em dois grupos e cada um deles terá um comandante.
As celebridades serão chamadas de exploradores, enquanto estiverem na disputa pelo tesouro.

Quando perderem o “desafio da sobrevivência”, passarão a ser conhecidos como exilados.
O perdedor do Desafio deixará a Vila e seguirá para o Exílio.

De lá, irá acompanhar tudo o que acontece no jogo e terá a chance de voltar à disputa.
Haverá ainda, no programa, a misteriosa figura do “Guardião”, cuja identidade secreta só será conhecida por Sabrina Sato.

Por hoje é só pessoal, ótimo final de semana.

Beijos da titia Andréia Mocréia.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *