Hora da Fofoca: Paulo Gustavo pretendia transformar em arte o sofrimento com o Covid-19

1617496559606909ef6a0b2_1617496559_3x2_md
Beninas e Beninos turupom, mais uma hora da fofoca no ar, minhas capivaras fofoqueiras estão espalhadas por todo o Brasil e por todo o MS. Cuidado celebridades e subcelebridades, vocês estão sendo vigiados.
Paraíba recebera Juliette como uma verdadeira celebridade
Juliette Freire pode esperar uma grande festa em Campina Grande, na Paraíba. O prefeito, Bruno Cunha Lima, já avisou que um caminhão dos bombeiros está à espera da vencedora do BBB21. Além disso, ela ganhará muitas outras comemorações.
Na entrada de Campina Grande, uma placa de trânsito dá as boas-vindas à advogada: “Parabéns, Juliette! Campeã do BBB21”. Os fogos de artifício também já estão preparados. Durante a madrugada desta quarta-feira (5/5), a cidade parou com carreatas em celebração à vitória, o que deve se repetir quando a sister chegar ao local.
Há menina arretada eu também mandei colocar uma faixa bem na entrada do Aerorancho 18 quirida, só esperando sua visitinha ao estado do Luan Santana.
Paulo Gustavo pretendia transformar em arte o sofrimento com o Covid-19
Enquanto esteve internado em virtude de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo revelou que pretendia transformar em arte a luta que travava em busca da restauração da própria saúde. O artista confidenciou o projeto à Susana Garcia, sua amiga pessoal e com a qual dividiu trabalhos no cinema.
Nesta quarta-feira (5/5), Susana fez uma publicação homenageando o ator, que não resistiu à doença causada pelo novo coronavírus e faleceu nessa terça-feira (4/5). Em post no Instagram, ela detalhou conversas que teve com o amigo.
Segundo o relato da diretora cinematográfica, que também é médica, o objetivo do ator era criar mais um sucesso ao deixar o hospital. Por conta de sua formação em medicina, ela foi uma das pessoas mais próximas ao humorista durante o período em que ele esteve hospitalizado. Vai deixar muita saudade.
O BBB acabou mas as tretas continuam
O #BBB21 pode ter acabado, mas as tretas continuam! Kerline, primeira eliminada do reality, gravava um story ontem (5), nos bastidores de “A Eliminação”, quando de repente, pegou Karol Conká no pulo. A rapper reclamava de um adjetivo que recebeu ainda durante o confinamento, alfinetando também, um programa cujo nome não foi revelado. Não demorou, entretanto, para que os internautas resgatassem alfinetadas de Rafa Kalimann à rapper. A apresentadora do “Casa Kalimann”, inclusive, reagiu à fala de mamacita… He quirida, vai ser preciso fazer vários documentários para tentar limpar sua imagem mamacita.
Sobre perdão e seguir em frente… Lucas Penteado também participou da edição especial do “BBB – A Eliminação”, e apareceu ao lado de ninguém menos que Karol Conká. Os dois, que protagonizaram momentos tensos no programa, deram as mãos ao vivo e o ator revelou que eles se reconciliaram. “Jogo mostrou que somos humanos”, explicou o ex-brother. Lucas também falou da performance que rolou ontem (4), durante a final com Projota e em que pé está a relação com o rapper atualmente. Bola para frente, o que acontece no bbb fica no bbb.
Noivo de Pocah se irrita com brincadeira
A produção do #BBB21 não perdeu a chance de trollar os brothers e sisters, ao exibir alguns VTs e montagens que enganaram o público de casa, durante a grande final. Uma delas usou o áudio de uma prova do anjo, disputada em dupla por Pocah e Arthur – e ela não gostou nadinha de ver que o som foi retirado de contexto. “Fiquei extremamente constrangida”, desabafou a funkeira, revelando inclusive que procurou uma diretora do reality. O noivo da cantora, Ronan Souza, também esbravejou nas redes: “Enfiaram o respeito no c*”. Sobrou até pro editor responsável: “Arrombado!”. Eita! Há quirido não gosta de brincadeiras não desce para o play.
Por hoje é só pessoal Beijos da titia Andréia Mocréia
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *