Hora da Fofoca: Lucas Penteado perdoa Karol Conká

karol-conka-abraca-lucas-penteado_402853_36
Sextou Beninos e Beninas e nossa coluna hoje tá cheia de fofocas quentinhas para vocês, minhas capivaras fofoqueiras estão espalhadas por todo o Brasil. Tenham um final de semana maravilhoso e se cuidem, não aglomerem.
Luísa Mel está com COVID-19 e é atacada por haters 
Luísa Mel foi infectada pela Covid-19 Nessa quarta-feira (5/5), por meio do Instagram, a ativista contou que não tem sido fácil viver isolada e a situação se torna ainda mais complicada diante das mensagens negativas que tem recebido em suas redes sociais.

“Tá muito, muito difícil. To trancada doente, sozinha em um quarto, sem poder ver meu filho. Faz tanto tempo que não encontro vcs para renovar minhas forças”, começou Luisa.

Deixa minha amiga em paz inferno, ela é maravilhosa protege nosso bebes de 4 patas.

Lucas Penteado perdoa Karol Conká
A desistência de Lucas Penteado do “BBB21”, na segunda semana de reality, ainda causa tristeza na memória de muita gente, inclusive na dele. Mas o ator optou por deixar o passado para trás e perdoou as pessoas que fizeram com que ele tomasse a atitude de deixar a casa, diante de humilhações e desprezo. Karol Conká foi uma delas.Os dois tiveram embates tristes e inesquecíveis. A sequência da cantora praticamente expulsando o artista da mesa, afirmando que não faria a refeição na companhia dele, é uma das mais tristes da história do programa. Mas Lucas relevou. No sábado (8), o público poderá conferir a “bandeira branca” hasteada por ele no “BBB dia 101”, o especial que reunirá os participantes da edição.Depois de ter se recusado a participar do documentário “A Vida Depois do Tombo”, que conta a trajetória da rapper após o recorde de rejeição no reality, Lucas se permitiu relevar. Durante a gravação, o clima foi tranquilo e que ficou tudo bem entre eles.  Bola para frente, o que acontece em reality fica no reality.
Juliette tem um dos maiores engajamentos mundiais
Para quem achava que o fenômeno Juliette se resumiria aos 100 dias de confinamento, já deu pra perceber que está longe disso. Ao que tudo indica, a paraibana veio pra ficar e mudará aquela máxima de que participante que vence reality show “não vinga”.Juliette deixou a casa mais vigiada do Brasil na madrugada de quarta-feira (5) e logo atingiu a marca dos 27 milhões de seguidores no Instagram. Mas tem um feito bem mais relevante. Juliette alcançou o terceiro lugar no ranking mundial do maior engajamento na rede social. A paraibana só fica atrás da socialite e empresária do ramo de cosméticos, Kylie Jenner e do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.A lista, divulgada em primeira mão pelo perfil “Vem Me Buscar Hebe”, destaca Neymar – o brasileiro mais seguido do mundo, com 150 milhões de seguidores – ocupando o sexto lugar do ranking. Tatá Werneck aparece em décimo lugar. Ha bunita, a sinhora ta arrasando demais. sucesso para você.
Mesmo fazendo sucesso Gil do Vigor vai para os EUA
A cachorrada está com os dias contados, Brasil! Apesar de estar vigorando bastante desde que deixou a casa, Gilberto Nogueira decidiu seu futuro: ele vai vigorar nos Estados Unidos. A revelação foi feita quinta-feira (06), por Claudio Ferraz, economista e orientador de Gil do Vigor. O pernambucano vai fazer seu PhD na Universidade da Califórnia (UC Davis).”Reunião importante com o agora famosos Gilberto Nogueira me contando que vai fazer seu PhD na Universidade da Califórnia, que quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança”, afirmou Claudio.Antes de entrar no reality show, o brother, nascido em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e morador de Paulista, afirmou que aguardava o resultado da seleção. Doutorando em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Gilberto também foi aprovado na seleção da PhD da Universidade do Texas, também nos Estados Unidos. Certo está o Gil que não se ilude com os 15 minutos de fama.

O que podemos esperar do No Limite
No Limite” é um reality show brasileiro que foi inspirado no programa sueco “Expedition Robinson”, que repercutiu mundialmente após também ganhar uma versão norte-americana com o nome “Survivor”. A ideia do show é basicamente testar seus participantes em provas físicas e de resistência, com todos convivendo em florestas e outros tipos de locais atípicos e que testam a sagacidade de cada competidor.No Brasil, o programa estreou em julho de 2000, tornando-se o segundo reality a ser produzido no país. Em 2009, uma nova temporada foi feita e, agora em 2021, a atração volta com tudo sob a produção da Rede Globo e apresentação de André Marques.Mas, afinal, o que podemos esperar de “No Limite 5”? Provas surpreendentes, animais exóticos, desafios nojentos…ou veremos mais uma estratégia de marketing, com os participantes criando força com o uso de suas redes sociais? Estou ansiosa.

Por hoje é só pessoal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *