Hora da Fofoca: Cristiana Oliveira (eterna Juma) diz que não faria mais cenas perigosas perto de jacarés

juma-pantanal_440919_455140

Quartou Beninos e Beninas

Borá Fofocá?

Cristiana Oliveira diz que não faria mais cenas perigosas perto de jacarés

Quem é noveleiro de plantão conhece bem a carreira de Cristiana Oliveira. Com mais de 32 anos de trabalho, ela coleciona vilãs, mocinhas, tímidas e peruas. Juma, Alicinha, Selena e Araci são as mais lembradas. , Cristiana relembrou cenas perigosas que fez em Pantanal como nadar ao lado de jacarés e ariranhas. No bate-papo ela diz que não faria isso novamente “Nem pensar, meu filho. A vida é uma só”. Nos próximos meses, a Globo inicia as gravações do folhetim. Oliveira então refletiu: “A novela [1990] trouxe questões ligadas à preservação do meio ambiente, ela apresentou o Pantanal para o mundo. A Juma não sabia o que era TV, telefone, energia elétrica, tinha uma total inocência que hoje não tem mais.

“Hoje todas as jovens todas já têm internet. Se houver essa abordagem sobre as queimadas, a preservação, eles terão uma história imensa. A essência dos pantaneiros é imutável”, completou. Sobre seu maior sucesso na TV, ela disse: “Não era algo sobrenatural, mas eu me transformava nela. Eu era bem magrinha, carreguei a personagem da Cássia Kiss porque eu quis, ela tinha morrido, sai andando com o corpo dela de dentro do rio, não sei como eu fiz aquilo, acontecia umas coisas… andar a cavalo, morria de medo de andar, entrei no meio dos jacarés, das ariranhas, era tudo normal”. Cristina brincou e afirmou que não faria essas cenas novamente: “Nem pensar, meu filho. A vida é uma só. Quando a gente vai amadurecendo, vai conhecendo os medos. Hoje eu tenho consciência”. Um dos maiores desafios de Cristina foi dar vida à presidiária Araci de “Insensato Coração”. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela engordou 25 quilos e infernizou a vida da protagonista, vivida por Gloria Pires: “Fui mega paquerada naquela época. Era toda malhada, era músculo mesmo, malhava todo dia, comia de tudo. Após mudar minha alimentação e fazer aeróbicos perdi os 25 quilos em três anos. Ainda durante a novela eu já fui emagrecendo, não sofri no pós”. A personagem marcou muito a trajetória de Cristiana: “Foi um estrondo! colegas e a imprensa me elogiaram muito por conta da Araci. Foi um trabalho memorável”. “Até hoje as pessoas me chamam de Juma, Selena, Alicinha e Araci”. E é justamente por conta dessas quatro mulheres que o trabalho de Cristiana marcou a história da dramaturgia: “Tenho personagens marcantes. Passei pelo drama, comédia, suspense, passo pela vilã, tímida… Não sou de me expor tanto, e as pessoas esquecem que eu sou camaleoa. No teatro se surpreendem comigo. A arte mudou a vida”.

 

Ariadna é a nova eliminada No Limite

Nesta terça-feira (25) aconteceu o 3º episódio de No Limite 5. As tribos Calango e Carcará duelaram em mais uma sequência de provas para ver que avança na disputa pelo prêmio de 500 mil reais. Após duas derrotas seguidas, a tribo Calango se redimiu e venceu a prova de Imunidade. Ariadna disse adeus ao jogo. Começou Tribo Calango voltando para o acampamento e discutindo porque estão perdendo. No dia seguinte eles tinham somente algumas latas de sardinha para comer. Kaysar disse ter ouvido falar que comer cacto era bom. Ele cortou alguns, descascou e os integrantes fritaram a planta com a sardinha. Adoraram a iguaria. “Quero ver a Ana Maria Braga fazer isso”, brincaram. Apesar das vitórias, o dia começou com uma discussão entre os integrantes da Carcará. Ariadna não estava gostando de conversas em grupinho que começaram a surgir. “Estamos em sintonia até agora. Mas já comecei a ver conversas em grupinhos. Escutei coisas que não gostei. Se estamos na sintonia chega na mesma hora e resolve. O Chumbo jogou duas piadas que não gostei”, disse ela. “Se você interpretou de forma pejorativa foi você que interpretou”, rebateu Zulu. “Você viu o que fez com o grupo? Está todo mundo brigando”, retrucou Chumbo. Na outra tribo, os integrantes descobriram água doce, sem querer. Eles viram que tinha bastante água da chuva empoçada no teto da cabana. Eles então improvisaram um chuveiro e ficaram felizes da vida. “Sensação incrível, não tínhamos água doce”, disse André. “Lavamos a alma”, falou Kaysar. Pela primeira vez no Portal, a equipe Carcará teve que escolher um de seus componentes para deixar a prova. E com quase unanimidade dos votos (só não teve o voto que ela deu para Íris) Ariadna foi a eliminada da semana. “Não se culpem. Faz parte do jogo. Quero ver vocês vencedores. Não tem que se desculpar. Estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível. Obrigado Chumbo, você virou um irmão de vida pra mim”, disse ela ainda no Portal antes de André quebrar seu colar. “Não foi fácil. Não imaginei que ia ser pauleira assim de uma maneira muito rápida. Primeira prova aquele fato de ter passado mal, ter vomitado muito deixou uma má impressão de mim. Talvez eles não pensaram nos outros momentos que eu ajudei. Acredito que tenha dado meu melhor. Faz parte do jogo”, falou em seu depoimento final.

Luciano Szafir pode ser o novo apresentador de A Fazenda

O cargo de apresentador de A Fazenda 13, da Record TV, está em aberto. Muitos nomes chegaram a receber convites, como Caio Castro, Bruno Gagliasso e até Miguel Falabella, mas todos recusaram alegando compromissos profissionais. No entanto, o apresentador do reality show pode ser Luciano Szafir, de acordo com o site Notícias da TV. Segundo a publicação, o ator fez alguns testes na emissora e foi elogiado, mas isso não quer dizer que será ele o ocupante do cargo. Nomes como de Otaviano Costa e Adriane Galisteu, que está agradando a cúpula da diretoria da Record TV com o Power Couple, foram ventilados, mas nada foi confirmado pela emissora. O nome de Luciano Szafir não é dos que o público estava esperando, mas o processo com o artista pode ser o mesmo com Marcos Mion, que levantou dúvidas ao ser escolhido em 2018 para o cargo, após mais de um ano “na geladeira”, e agradou muito, caindo nas graças dos fãs do reality e dos anunciantes da atração. Os Szafirs Em meio à especulação sobre sua entrada em A Fazenda 13, na última semana, Luciano Szafir esteve presente na coletiva de imprensa de mais um projeto, Os Szafirs, que mostrará a intimidade da família aos moldes da família Kardashian, nos Estados Unidos. Durante a conversa com jornalistas, Luciano Szafir se intitulou uma pessoa tímida, porém, curtiu bastante a experiência das gravações em família. “Estava com um pouco de medo, fiquei receoso [no início]. Mas aos poucos fui me soltando. Me considero um sujeito de sorte. Eu amo minha família, foi muito gostoso. Nesses 25 anos de carreira, sempre me mostrei um paizão. Amo criança, meus filhos [David e Mikael]”, afirmou ele. A esposa do artista, a cantora Luhanna Melloni, comentou sobre como se sentiu participando do projeto. “Ficou um clima muito gostoso. Não teve tensão, a equipe mora no meu coração. Tinha vez que nem notava a câmera ligada. Achei melhor a galera no estúdio comigo, deu um gás a mais no trabalho. Tudo rolou muito naturalmente”, frisou. Segundo Beth Szafir, o telespectador se surpreenderá quando ela soltar algumas “palavrinhas”. “Talvez eu me exceda no vocabulário (risos). Algumas palavras [palavrões], digamos, não são bonitas, mas é uma família real!”, brincou.

Tico Santa Cruz diz que investe dinheiro no exterior em maconha

Tico Santa Cruz revelou durante uma entrevista, em meio a um debate sobre a legalização das drogas, que tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que já comercializam a maconha no exterior.

“Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora”, disse Tico no podcast No Flow, acrescentando ainda por que é a favor da legalização.

“Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?”, opinou o músico, vocalista da banda Detonautas.

Sasha e marido passam lua de mel nas ilhas Maldivas

Três aeronaves, muitas horas de voo e enfim, Ilhas Maldivas! Sasha e João Figueiredo chegaram ao local paradisíaco na manhã desta quarta-feira (26), após terem enfrentado a madrugada de longos voos. O casal vai passar a lua de mel no arquipélago do Oceano Índico, destino paradisíaco favorito dos famosos. Em seus stories, João publicou alguns registros, começando por uma selfie com a esposa na escala que fizeram em Dubai, nos Emirados Árabes. Em outro clique, já dentro da aeronave, o cantor gospel destacou que eles enfrentariam mais dois voos, totalizando cerca de 16 horas, sem contar as duas escalas. João também fotografou a chega à Ilha, vista do alto, e logo ao desembarcarem, os dois posaram foram para o suntuoso resort onde ficarão hospedados. João registrou uma foto na qual só aparecem os pés dos dois e os bangalôs.

Por hoje é só pessoal

Beijos da titia Andréia Mocréia.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *