Funcionário que furtava combustível é preso em flagrante na Capital

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Primeira Delegacia de Campo Grande, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (08), um homem pela prática de furto qualificado.

O indivíduo, que era funcionário de um posto de combustível, era responsável por transportar a gasolina da distribuidora. Após o abastecimento do combustível desviava da rota, seguindo para uma residência, onde desviava parte do líquido. Os galões com a gasolina furtada eram vendidos por meio de um aplicativo de celular, por R$ 4,00 o litro.

Galões encontrados na residência do funcionário.

Conforme relatos, o funcionário desviava do percurso – estabelecido pelo Instituto de Meio Ambiente (IMASUL) – e se deslocava até uma residência localizada no Jardim Aeroporto, onde subtraía o combustível e armazenava em galões mantidos de forma irregular no imóvel.

Nas investigações, descobriram que por volta das 8 horas de quarta-feira (07), o rastreador do caminhão de transporte havia sido bloqueado e o suspeito saído do percurso programado. Após o retorno ao posto, foi questionado sobre o assunto e o homem acabou confessando o crime, dizendo que furtava de 40 a 50 litros de combustível a cada saída do local.

Na sua residência foram localizados três galões com combustíveis e outros vazios. O funcionário foi preso em flagrante por furto qualificado e o caso segue sob investigação da 1ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *