Frente fria mais forte do ano derruba temperaturas em Mato Grosso do Sul

unnamed

Em Campo Grande, o dia será nublado e chuvoso

Depois do rápido deslocamento de uma nova frente fria pela Região Sul do país, uma intensa massa de ar frio de origem polar avançou em Mato Grosso do Sul e na maioria das regiões do país. Neste final de semana, será o 3º episódio de friagem do ano e, muito provavelmente, o mais intenso até então.

Para esta sexta-feira (11) a Somar Meteorologia indica a possibilidade de nevoeiro em Mato Grosso do Sul, devido à passagem de uma frente fria que traz mais umidade e diminui a temperatura sobre estas áreas. Em Campo Grande, o dia será nublado e chuvoso com temperaturas entre 16°C a 21°C.

De acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), A estimativa é de que as temperaturas declinem mais que 5°C até sábado (12) nos 79 municípios do Estado. O céu fica nublado, mas não há previsão de chuva para maior parte do Estado, exceto na região pantaneira,  norte e leste que pode ter pancadas isoladas de chuva.

Os níveis de umidade relativa do ar ficam elevados com variação entre 100% a 50%. Na madrugada, as cidades sul-matogrossenses podem registrar temperatura mínima de 16°C enquanto as máximas não passam dos 25°C.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *